Em Destaque (05/02/2021)

Por Johny Cândido

Direito notarial e registral

Evelyn Valente, Bruno Quintiliano e Anna Barros

O 6º Encontro Goiano de Registro Civil – Webnar e o 2º Simpósio do Notariado Goiano serão realizados em conjunto, entre hoje e domingo, de forma on-line. O evento será realizado pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen – GO) e pelo do Colégio Notarial do Brasil – Goiás (CNB – GO). Bruno Quintiliano, presidente da Arpen – GO, Alex Valadares Braga, presidente do CNB – GO e Evelyn Valente, oficial de registro civil de Caldas Novas, irão conduzir o evento. Já a empresária e diretora de atendimento Anna Barros, proprietária de uma agência que leva seu nome, será a responsável pela organização. Nesse evento estarão reunidos cartorários, advogados, mediadores, conciliadores, professores, acadêmicos, envolvendo profissionais que desejam atualizar e aprimorar a prática registral e notarial.

LGPD

A advogada especialista em proteção de dados Thaís Paula

A advogada especialista em proteção de dados Thaís Paula, irá participar como uma das palestrantes do 6º Encontro Goiano de Registro Civil – Webnar e o 2º Simpósio do Notariado Goiano serão realizados em conjunto, entre hoje e domingo (07/ 02)de forma on-line. Na ocasião ela participa hoje, às 18h, da transmissão virtual e irá abordar o tema: Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Franquia Mandarin

Os empresários e sócios da Mandarin SPA Urbano – Giane Honorato, Deborah Faria Cadu Fedato

“Nadando contra a correnteza” os empresários e sócios Giane Honorato e Cadu Fedato, do Mandarin SPA Urbano, e a sócia fundadora da empresa, Deborah Machado, a partir do mês de abril vão disponibilizar a marca para a modalidade de franquia. O Mandarin SPA Urbano – Franquia  vai nascer com alguns pontos já endereçados (Distrito Federal, Nordeste e sul do pais), registo de marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), logomarca, toda parte da uniformização do pessoal, além de disponibilizar os mais de 15 produtos .

Adega online cai no gosto do goianiense

Gustavo Brandão e Nayana Meireles

Há 3 anos no mercado, a Adeguita vem conquistando seu espaço no universo dos vinhos e no último ano se readaptou para continuar atendendo seus clientes com excelência. A adega que anteriormente podia ser encontrada em local fixo migrou exclusivamente para o ambiente virtual. Os sócios Nayana Meireles e Gustavo Brandão usaram a pandemia como oportunidade e levaram a adega para a internet, ação que trouxe um resultado satisfatoriamente surpreendente. A marca passou a se chamar Adeguita Digital e a carta de vinhos pode ser acessada por um link prático encontrado no Instagram @adeguitavinhos e também por WhatsApp. Com consultores e atendentes disponíveis diariamente, as compras podem ser feitas online, com pagamentos por transferência ou pix.

Sofrência

A chácara Belo Luar é o palco escolhido para gravação do clipe do primeiro single da dupla sertaneja Léo e Larissa, que será gravado no próximo dia 10 de fevereiro. A música “Fantoche”, é de autoria do compositor Maykow Melo, que assina sucessos eternizados por Naiara Azevedo, Felipe Araújo, Jorge e Mateus e Wesley Safadão, e será lançada em breve nos canais digitais. Uma live também vai marcar a apresentação oficial da dupla pelo canal www.youtube.com/c/LéoeLarissaOficial/featured

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s