Em Destaque (19/02/2021)

Por Johny Cândido

Cor e glitter

Para compor looks lindos, descomplicados e sem agredir o meio ambiente, Intense, do Boticário, traz uma linha inspirada nas tendências coloridas. Em parceria com Manu Gavassi, a marca preparou produtos práticos, com fórmulas veganas, power partículas de brilho, muitas cores e máxima duração. Destaque para a Sombra Power Glitter Jelly Ouro Intense Edição Limitada, ideal para quem gosta de ousar e se divertir com a maquiagem.

D’Boa

O D’Boa – Música para o Bem recebe, hoje, o músico Allex Flores. Ele será acompanhado por Brunight (baixo) e George Drummer (bateria e teclado). Juntos, eles comandam um show com muita black music, rap, hip hop e brasilidades, a partir das 20 horas, no Lowbrow Lab Arte & Boteco.

Menu Musical

O cantor, violonista, guitarrista e produtor musical Túlio César é a atração do Menu Musical do Shopping Cerrado hoje. A apresentação terá início às 19 horas, na praça de alimentação. OMenu Musical proporciona shows gratuitos, duas vezes por semana, sempre às quartas-feiras e às sextas-feiras.

Semifinalista do World Class Brasil 2021

O bartender Benício Calaça, proprietário do Zimbro Bar, em Goiânia, é semifinalista do World Class Brasil 2021, maior competição de coquetelaria do mundo. Para chegar na semifinal, Benício passou por dois desafios: o primeiro com a vodka Ketel One e ingredientes locais e o segundo foi inspirado na trajetória de 200 anos do whisky Johnnie Walker. Agora o desafio é criar um coquetel clássico com apenas três ingredientes destacando The Singleton, whisky single malt de Dufftown. A semifinal selecionará os 10 finalistas da etapa nacional do World Class que elegerá o representante do Brasil na grande final da competição, considerada o Oscar da coquetelaria mundial. A etapa final será realizada entre os dias 5 e 8 de junho em Madri, na Espanha.

Mamografia

O médico oncologista Uira Resende alerta sobre a queda de 84% no número de mamografias realizadas no país no último ano em razão da pandemia. “O câncer não espera e quando descoberto em seu estágio inicial, tem 90% de chance de cura”, lembra o especialista. Vale comentar que dados da OMS apontam que o Câncer de mama se tornou a forma mais comum da doença no mundo, sendo que durante décadas o líder no número de casos foi o câncer de pulmão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s