A grande aposta do momento

O digital influencer e cantor Nilson Neto já conta com mais de um milhão de seguidores em sua rede social (Instagram) e passa a integrar o casting da Glory Comunicação – Agenciamento Artístico

O digital influencer e aspirante a cantor Nilson Neto, 19 anos, nascido em Porangatu, interior de Goiás e que vive na capital goiana desde 2016. Atualmente conta com 3,7 milhões de seguidores no Tiktok e 1,1 M no Instagram e tem muita vontade de crescer levando humor e diversão para quem o assiste. Nilson passa a integrar o casting da Glory Comunicação – Agenciamento Artístico.

Nilson gosta muito do estilo musical Sertanejo Universitário e admira o trabalho da dupla Matheus & Kauan e Jorge & Mateus, além dos carreiras solo Marília Mendonça e Luan Santana. Suas músicas preferidas são; Deixe me ir (banda 1 Kilo), Perto de Você (Marília Mendonça), Solto Foguete (Matheus e Kauan), Um Brinde ao Nosso Amor (Luan Santana) e Lance Individual (Jorge e Mateus).

O digital influencer começou a ter contato com o público desde criança, quando fazia shows cantando no interior de Goiás em pecuárias e eventos públicos. Desde então percebeu que era isso que ele realmente queria para sua vida.

Composições próprias

 “L200 Triton”, “Na Minha Cola” e “Beija ele e pensa em mim” são as canções de autoria de Nilson. A música L200 Triton foi lançada no ano de 2014, quando o cantor tinha apenas 13 anos,  “Estava brincando com irmão mais novo e começamos a rimar em cima de músicas da época  como; Camaro Amarelo e Dodge Ran), e saiu a música na brincadeira, gravei ela e o clipe dela e ficou bastante conhecida nas cidades do interior do Goiás”, relembrou.

Já para compor a música “Na Minha Cola”, Nilson contou que tinha brigado com um amigo por ele ter ficado com sua ex, foi quando ele pegou o violão e escreveu. A  composição de “Beija ele e pensa em mim”, foi inspirada em uma menina que ele ficava e ela tinha se distanciado de para passar ciúmes e começou a beijar outros na sua frente na intenção de provocar, aí Nilson ignorou e se inspirou.

Influenciando na internet
 “Com o tempo me descobri na internet que foi um veículo de comunicação, o qual me abriu portas que nunca imaginei na vida, com os vídeos de comédia em plataformas como Instagram e Tiktok, pude ver que fazer as pessoas sorrirem dentro de 30 segundos me fazia sentir bem melhor e me dá mais vontade de continuar”, contou Nilson.

Ele começou com poucas pessoas o acompanhando em suas redes sociais. Com o tempo passou a perceber que milhões de pessoas começaram a acompanhar, além de se inspirarem, seja no modo de vestir, de conversar (pelos bordões: “ei chefe” e “apaga”) e até mesmo no modo de gravar vídeos. “Foi nesse momento que senti a responsabilidade de ser um influencer e entendi o significado dessa palavra. Influenciar”, relembrou.

O que mais impressionou Nilson foram vídeos simples que chegaram a 7 milhões de visualizações. Essa quantidade de “views” segundo seus seguidores é pelo fato dele ter muito carisma e simpatia. E é exatamente esse jeito espontâneo que faz total diferença em figuras da internet, além da dedicação diária em pensar nos conteúdos que serão apresentados aos seguidores.

L200 Triton: https://youtu.be/4qVKvybzn4w
Explode Goiânia: https://youtu.be/KW-tpZ5VZUE
Na minha cola: https://m.youtube.com/watch?v=7zV9gbt62UM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s