Em Destaque (08/03/2021)

Por Johny Cândido

Mês das Mulheres


Camila Del Fiaco, Diva Vaz e Evelyn Valente, são as três mulheres integrantes da diretoria da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Estado de Goiás (Arpen – GO) e foram as escolhidas para representar todas as mulheres que de alguma forma estão “ligadas” a entidade, além de todas aquelas que utilizam os serviços dos cartórios de Goiás. Bruno Quintiliano, presidente da Arpen – GO deseja um feliz mês março para as mulheres, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no ultimo dia oito (08/03).

Jogo aberto

Renata Fan e Denilson estão ansiosos para conhecer o novo membro da equipe do Jogo Aberto. Crédito: Divulgação/Band

O programa esportivo Jogo Aberto, da Band, vai ampliar seu time de comentaristas em um processo de seleção gamificado. Para comemorar 14 anos no ar, a atração lança em parceria com o Kwai, app de criação de compartilhamento de vídeos curtos, o reality show Microfone Aberto no Kwai. O concurso será dividido entre TV e rede social. Serão 24 candidatos pré-selecionados que disputarão uma vaga para se tornar o novo comentarista do programa, em São Paulo.

Feira de arte virtual

Os empresários e produtores Wanessa Cruz e Sandro Tôrres estão finalizando os últimos detalhes da terceira edição da Feira de Arte de Goiás (FARGO), que começa no dia 15 de Marco. Neste ano, por conta das limitações causadas pela pandemia da Covid-19, a edição será virtual e vai ocorrer de 15 de março a 18 de abril. A feira será hospedada em um site próprio, contendo, além das imagens das obras, textos críticos, ensaios temáticos e vídeos (lives, entrevistas, depoimentos, obras de vídeo arte), ação educativa e recursos de interatividade; todo conteúdo será linkado às redes sociais (youtube, instagram e facebook), de modo que as atualizações possam ser acompanhadas em tempo real pelo público. A expectativa de público, nos 33 dias de evento, é de 20 mil visitantes virtuais, entre estudantes, profissionais das artes, colecionadores e público em geral.

Velocity contra o sedentarismo

Buscando manter a rotina de exercícios de seus alunos, a academia Velocity Goiânia está alugando suas bikes e oferecendo aulas online diárias pelo Instagram. Para as empresárias Isabella Marinheiro e Mariana Lisita o foco principal é combater o sedentarismo – mal que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), já atingia 40,3% de toda a população brasileira adulta até o final de 2019, antes mesmo da pandemia. As bikes podem ser alugadas mensalmente ou por 15 dias. Para locação e mais informações entrar em contato pelo telefone: +55 62 9317-42

Nova data – 7 novos atos do CPF no cartório

Bruno Quintiliano

Bruno Quintiliano, presidente da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais de Goiás (Arpen-GO), juntamente com os demais membros e profissionais de cartórios irão participar como ouvintes, nesta terça-feira (09/03), às 09h30, da Live – Ofícios da Cidadania, que vai falar sobre as novas funcionalidades do Convênio dos Ofícios da Cidadania, que incluem sete novos atos do CPF nos cartórios. Esse workshop virtual será realizado pela Arpen-Brasil em parceria com a Receita Federal Brasil (RFB).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s