Em Destaque (17/03/2021)

Por Johny Cândido

Alcione do sertanejo

A cantora Luiza, que faz dupla com Maurílio, passa a integrar o time de artistas agenciados pela Glory Comunicação. Em suas redes sociais mostra uma vertente real da sua vida e conta com um engajamento forte em suas visualizações nas quais ela canta, sorri, diverte-se e faz a alegria de quem acompanha! Luiza na pandemia tem se dedicado a cozinhar, compor, feito publicidade e pretende muito em breve gravar algo sem público.

Implante capilar

Os sócios da Capilife, especialistas em transplante capilar Dr. Domingos Sávio e Dr. Jefferson de Freitas sempre a frente, participando de congressos em torno do mundo, para a satisfação de seus exigentes pacientes da alta sociedade.

Cliente às cegas

Estilista Juliana Santos

Sucesso nas redes sociais com vídeos mostrando o seu dia a dia em plataformas como Instagram e no TikTok, a estilista de noivas Juliana Santos decidiu lançar uma websérie com a campanha “Cliente às cegas”. Inspirado no “Noivas às Cegas”, quando é contratada para fazer o vestido e a noiva o confia 100% à inspiração de Juliana, essa ação chega com o propósito de presentear clientes em 2021.

Sarau Virtual do HGG

Xexeu

Um dos maiores entusiastas do Sarau do HGG, o cantor Xexéu é a atração desta quinta-feira, 18 de março, do projeto de humanização do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, que devido à pandemia de Covid-19 está sendo realizada de forma virtual. Atração do projeto desde seu surgimento, em 2013, Xexéu participou de todas as comemorações de aniversário do Sarau e, com sua banda, a Nóys é Nóys, anima pacientes com o já tradicional Grito de Carnaval que ocorre todos os anos no HGG. A exceção foi este ano, que devido à pandemia teve a apresentação suspensa.

Vacina para policiais

Pedro Caires

O Sindepol inicia uma campanha sobre a importância do trabalho da Polícia Civil durante a pandemia e a necessidade da vacinação dos policiais civis para que o serviço não sofra prejuízo ou interrupção. Em Goiás, 600 servidores da Polícia Civil foram contaminados pela Covid-19 e nove deles perderam a vida.

Devido à exposição cotidiana dos policiais ao novo coronavírus, em razão da atividade desenvolvida, o percentual de servidores contaminados é 3 vezes maior que a população em geral. “É urgente e necessária a vacinação dos policiais civis do Estado de Goiás para manutenção da segurança pública e da vida”, avalia o presidente do Sindepol, delegado Pedro Caires.

Para Caires, os números mostram a vulnerabilidade dos policiais na exposição cotidiana ao novo coronavírus durante o trabalho. “É urgente a necessidade de proteger a saúde  do policial civil, que exerce um trabalho essencial, nesse momento de crise sanitária”, defende.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s