Produtos & Negócios (23/03/2021)

Por Johny Cândido

WhatsApp

A 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, abriu mais um canal de vendas pelo WhatsApp (62) 99978-1969. Com o objetivo de fidelizar e dar mais conforto às suas clientes, a marca reforçou suas vendas online e trabalhará apenas com o sistema de delivery. 

Mimo de home office


Como forma de tornar mais agradável a experiência do home office, a Brasal Incorporações enviou um mimo para seus colaboradores que estão trabalhando em casa, em Goiânia, em virtude das restrições determinadas por decreto. O kit café entregue foi composto por biscoitos, capuccino e um cartão que ressaltou a importância de se cuidar. O objetivo da empresa é deixar o momento do trabalho em casa mais agradável em meio a turbulência que o mundo vive, trazendo a lembrança do momento de interação com os colegas na hora do café na empresa para o home office. 

Ação solidária

Lojistas de Inhumas se unem e arrecadam aproximadamente 80 mil para contribuir no combate ao COVID. Quase a metade do valor foi destinado à compra de importantes medicamentos usados nos tratamentos e também doaram 20 kits de traqueia, 4 máscaras VNI, 4 monitores multiparamétricos e 200 lençóis e outros. Foram cerca de 160 lojistas e empresários que participaram da ação contribuiu com a demanda da UPA e Cais e fará a diferença no tratamento de muitas pessoas. “A campanha tomou uma proporção muito maior que imaginávamos.”, Denise Stefani Silva Santos, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Inhumas.

Hapvida abre mais de 100 vagas de emprego em Goiânia

Pronto Atendimento Cora Coralina

O Sistema Hapvida amplia diversos serviços para melhor atender os clientes e enfrentar a Covid-19. Em Goiânia, a empresa abre mais de 100 vagas em seus hospitais na capital. As vagas disponíveis são para os cargos de Técnico de Enfermagem, Enfermeiros com perfil de UTI e Enfermaria, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Copeira, Camareira e Auxiliar de Serviços Gerais. Para participar da seleção, basta enviar o currículo até o dia 20 de março, para o e-mail: curriculos.go@hapvida.com.br. No título do e-mail, informar o nome da vaga para qual deseja.

Ranking

O Sicredi mais uma vez obteve destaque no ranking de desembolsos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) em 2020, que identifica o desempenho das instituições financeiras nas operações indiretas. A instituição conquistou o 1º lugar no total de operações indiretas realizada para Pessoa Física (PF) e nos repasses dos Programas Agrícolas do Governo Federal, com destaque para a 1ª posição em concessões de crédito para o Pronaf Investimento, para o Inovagro, para o Moderagro e para o Pronamp Investimento. No total das Operações Indiretas do BNDES, o Sicredi ocupou o 2° lugar. O sicredi também se destacou no ranking da Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN) sobre Crédito Rural como a 2º maior instituição financeira na concessão de crédito destinado ao agronegócio no fechamento de 2020. O saldo da carteira de crédito para o setor alcançou R$ 31,5 bilhões, representando 9,04% do saldo total concedido por todas as instituições no período.

Frescor que vem dos céus

Celebrando o frescor e a sensualidade da fragrância, Malbec Bleu foi enviado para influenciadores digitais por meio de drones. André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach são parte do squad de tirar o fôlego que participou da ação surpreendente. A nova fragrância do Boticário traz o contraste das notas amadeiradas com as notas da molécula aquática Aquozone®.

Educação socioambiental

Dona Raiz cada dia é mais preocupada com a saúde da população. Por isso, a empresa se tornou parceira do Instituto  EcomAmor, que se dedica a educação socioambiental com uma abordagem holística de experiência de aprendizado para instituições de ensino, empresas e comunidade. As vendas da linha de produtos Dona Raiz serão responsáveis por manter ações socioambientais da instituição, firmando o apoio social na sociedade. E para formalizar essa parceria, todo o portfólio da marca ganhará o selo EcomAmor, que foi criado com o intuito de inspirar outras empresas  a  também apoiarem o Instituto. Para 2021, o EcomAmor iniciará o desenvolvimento do Projeto Semeando o Futuro em 50 escolas públicas goianas.

Atacarejo

O Bretas está migrando algumas lojas para o formato atacarejo, possibilitando a venda em atacado e também em pequenas quantidades. Durante todo o primeiro semestre deste ano, 28 lojas da rede estarão neste novo modelo – 12 em Goiás e 16 em Minas Gerais.  Oito lojas já foram adaptadas. Por ser um atacarejo, ou seja, vende no atacado e no varejo, os clientes podem economizar nas compras adquirindo packs ou uma maior quantidade do produto. A ideia é permitir que o consumidor tenha mais economia sem perder a qualidade. E para reforçar esse conceito, o Bretas Atacarejo  desenvolve com a campanha de virada de marca “Certeza de Bom Negócio”.

União

Foi entregue a última remessa de uma das maiores doações recebida até hoje na ONG UniãoGO, vinda da BRFoods, através da articulação do UniãoBR. São 42 toneladas de proteínas (frangos e salsichas) distribuídas para asilos, casas de apoio, ONGs que preparam refeições para pessoas de rua e que apoiam famílias carentes em Goiânia e outras cidades do Município. “Nesta ação foram beneficiadas mais de 120 instituições”, explica Juliana Veiga Conselheira e co-fundarora do UniãoGO. A ONG foi criada no início da pandemia e tem como foco a articulação de empresários, profissionais de diversos setores, influenciadores, celebridades, entidades sociais, instituições de ensino, líderes comunitários e voluntários em prol das pessoas que estão precisando em meio a esse momento delicado. Mais informações no site uniaogo.com.br.

Receitas de Páscoa

A Marajoara Laticínios acaba de lançar um E-book com receitas que podem virar uma boa renda extra neste período de Páscoa. Com curadoria da chef Adriana Gomes, a publicação digital está disponível gratuitamente nas redes sociais da Marajoara e também em seu site www.marajoaraalimentos.com.br. Ao longo do último ano, a Marajoara já lançou vários E-books sempre com o objetivo de formar novos confeiteiros e estimular os pequenos empreendedores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s