Ação Social irá atender mais de 250 famílias, nesta sexta-feira (26), na região metropolitana de Goiânia

A Ação social será promovida pelo Projeto Anjos Grupo Soma, organização que trabalha com arrecadação e doação de donativos para famílias em situação de vulnerabilidade

Moradores serão atendidos pelo projeto Anjos Grupo Soma, que promove uma missão para atender 250 famílias nesta sexta-feira, dia 26, às 15hs, na Vila Delfiori, em Aparecida de Goiânia. O grupo de voluntários se mobiliza constantemente para arreação de alimentos, roupas e brinquedos ou o valor deles, com o objetivo de beneficiar famílias que passam por extrema necessidade.

Nesta edição, o Grupo homenageia o  Sr. Jorge Guimarães Machado, um dos primeiro colaboradores da iniciativa, que faleceu nesta semana por decorrência da Covid-19. Já foram atendidas mais de 16.284 famílias com alimentos, roupas e produtos de higiene básicos doados. Hoje o projeto está arrecadando o maior número de cestas básicas possíveis, e para participar basta entrar em contato com o grupo pela sua rede social @AnjosGrupoSoma.

Idealizado pela empresária, Ludmilla Guimarães, a organização atua por meio de voluntários e doações de vários “Anjos”, como são chamados os colaboradores do projeto. “Me sinto agradecida em poder ajudar essas famílias nesse momento que vivemos, e em nome do Sr. Jorge, meu pai, convido a todos a conhecer a nossa iniciativa e participar dessa corrente de amor e solidariedade para levarmos doações ao maior número de pessoas possível”, afirma Ludmilla. O Anjos é uma iniciativa, sem fins lucrativos, que busca levar às pessoas solidariedade e empatia por meio de doações e mensagens de alegria e esperança, oferecendo amparo em momentos de dificuldade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s