Produtos &Negócios (30/03/2021)

Por Johny Cândido

Cuidados pessoais

Queda de cabelo, pele ressecada e sem vida são alguns dos sinais que o corpo emite quando o esgotamento e o estresse estão no ápice. Para ajudar a passar por esse momento e para que o estresse não se reflita na pele, o Boticário lança Nativa SPA Jasmim Sambac, uma linha completa para um ritual de cuidados para o corpo e cabelos. Produzida com o extrato de Jasmim Sambac, esse segredinho especial nas fórmulas possui ação revigorante, além de efeito antioxidante, diminuindo os efeitos do estresse.

Shampoo à seco

O Shampoo à Seco é um produto inédito no portfólio do Boticário. Como parte da linha Match Agente Antioleosidade, sua função é disfarçar o excesso de oleosidade da raiz, além de dar volume ao cabelo. O resultado são fios mais leves e com movimento. O produto é perfeito para levar na bolsa, deixando sempre ao alcance para retoque ao longo do dia.

O Boticário sorteia BMW conversível

Para festejar o lançamento da fragrância Malbec Bleu, a marca de perfumaria e cosméticos o Boticário vai sortear uma BMW conversível 0 km. Para concorrer, basta cadastrar o código presente na embalagem na área promocional do aplicativo da marca. A ação é válida para compras realizadas até o dia 28/03/2021, mais informações e regulamento também estão disponíveis no aplicativo.

Malbec Bleu está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro -.

Assembleia


No dia 26 de março, aconteceu em ambiente virtual a Assembleia de Núcleo da Central Sicredi Brasil Central. Participaram da reunião o presidente da instituição, Celso Figueirae as lideranças da marca de todas as regiões de atuação da cooperativa de crédito. Na pauta, temas relacionados à prestação de contas referente ao exercício de 2020, destinação das sobras e dos recursos advindos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social, a aprovação da Política de Governança e de Conformidade, da Norma Auditoria Interna, entre outros.

Focado no digital

Além de investir em uma plataforma digital para dar mais visibilidade às marcas do complexo, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, também lançou o Tele Moda (62) 98599-0009. A nova ferramenta que chegou para impulsionar as vendas dos lojistas e tem como objetivo apresentar que aqui “A MODA É COMPRAR BARATO”, além de aproximar ainda mais lojistas e clientes.

74 Anos Teuto

Laboratório Teuto


O Laboratório Teuto, que é referência em crescimento sustentável, chegou aos seus 74 anos no dia 25 de março. A companhia proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de medicamentos complexos, além de valorizar a responsabilidade socioambiental, por meio da agenda ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”. 

Campanha em Goiânia busca reverter queda na coleta de bolsas de sangue

Para marcar o Dia Mundial do Doador de Sangue, Ministério da Saúde lança campanha de doação de sangue, no Hemocentro de Brasília

A Associação dos Trabalhadores de Geração e Transmissão de Energia realiza, em Goiânia, a campanha de doação de sangue Celg GT por Goiás. A iniciativa mobiliza o setor energético e a sociedade em geral numa força-tarefa para renovar os estoques de sangue e hemocomponentes da Hemorrede Pública de Goiás.

Goiânia Shopping disponibiliza serviço on-line gratuito para Páscoa

easter eggs

O serviço de *Assessoria de Compras do Goiânia Shopping* está de volta para ajudar os clientes a escolherem seus produtos de Páscoa, sem que seja preciso sair de casa. De segunda a sábado, das 14 às 20h, a assessora de compras estará disponível para atender gratuitamente as demandas, via WhatsApp. Ao entrar em contato com a assessora pelo *WhatsApp (62) 9 9311-4468*, o cliente poderá receber os catálogos de produtos de Páscoa (com os respectivos valores) das lojas que participam da ação: Cacau Show, Kopenhagen, The Cookies, Bauducco, Madero e BioMundo.

Feita a escolha, a assessora direciona o interessado para o canal de venda da loja. Cliente e vendedor combinam a forma de pagamento e de entrega, que pode ser por delivery ou drive-thru. Caso a pessoa esteja comprando produtos para presentear, a entrega pode ser agendada para o endereço da pessoa que será presenteada.

Sobremesa de Páscoa

O Outback Steakhouse anuncia o lançamento de uma deliciosa e surpreendente Sobremesa de Páscoa Do It Yourself. A Sobremesa de Páscoa (R$ 29,90) é individual e é composta por duas bandas de chocolate meio amargo, brownies de Chocolate Thunder e de Havanna Thunder e, para finalizar, calda de chocolate, calda de doce de leite Havanna e crumbles de brownie Havanna Thunder. Uma mistura de sabores que promete mexer com as emoções dos chocólatras de plantão. E que pode ser pedida via delivery.

Presente de Páscoa – Acessórios com temas religiosas se destacam


A 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, elaborou uma lista com peças religiosas, tais como: colar Sagrado Coração de Jesus, brinco medalhas, colar cruz, entre outras peças para quem quer presentear e reforçar a fé nesta Páscoa. São oito opções que trazem imagens relacionadas à fé. Já para quem prefere um presente que traga o ovo, símbolo da Páscoa, a dica é o colar ovo, um dos mais vendidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s