Produtos & Negócios (27/04/2021)

Por Johny Cândido

The Clinic ganha segunda unidade

Nova unidade da The Clinic no Passeio das Águas Shopping

A The Clinic ganhou sua segunda unidade no Shopping Passeio das Águas, que foi inaugurada na última sexta-feira (23/04). O espaço conta com 400 m² e oito funcionários altamente qualificados. Mesmo em meio à crise econômica gerada pela pandemia, Dieick de Sá, biomédico especialista em estética, em parceria com a empresária Danielle Martins, proprietária da Soubellas, investiram aproximadamente R$ 690 mil na clínica. O novo espaço realizará todos os procedimentos para disfunções estéticas faciais, corporais e capilares, além de cursos voltados para área da saúde, oferecidos pela Soubellas.

Dia da Sogra

O humorista e influenciador Jacques Vanier prepara uma divertida homenagem às sogras, que sempre são alvo de brincadeiras e piadas. O artista grava mais um vídeo para as redes sociais da Marajoara, e ensina a fazer um delicioso Olho de Sogra, quitute que faz sucesso nas festinhas de aniversário. A homenagem deve ir ao ar no próximo dia 28 de abril, Dia da Sogra. E sempre num clima de muita zoação, a outra receita que será apresentada pelo humorista é a polêmica vitamina de manga. A ideia é fazer uma referência bem humorada a um famoso mito alimentar, de que manga com leite faz mal. Nutricionistas são categorias e unânimes em afirmar que a mistura não faz mal algum. 

Múltiplos incentivos


O Flamboyant Shopping aproveitou a proximidade do Dia das Mães 2021 para dar início a uma campanha inédita com múltiplos incentivos para quem escolher seu universo com mais de 250 marcas na hora das compras. A campanha se estenderá até agosto deste ano, contemplando datas importantes para o consumidor. No período de 16 de abril a 23 de agosto de 2021, o cliente poderá participar de três grandes sorteios, sendo estes o de dois vale-compras em lojas do shopping, no valor de R$ 100 mil reais cada e ao final da campanha, a chance de ganhar um BMW 320iGP Active Flex 0km, na cor branco alpino. Além disso, o shopping investe em uma promoção compre e ganhe que traz de presente um trio L’Occitane en Provence, disponível entre 16 de abril a 28 de agosto de 2021 ou enquanto durarem os estoques. O regulamento com todas as condições de participação e marcas aderentes à campanha estão disponíveis no site www.flamboyant.com.br.

Flamboyant apresenta novidades no portfólio marcas

Ao empregar inovação em diversas frentes, a estratégia trilhada pelo Flamboyant Shopping tem se mostrado decisiva. Reforçando sua solidez, o shopping segue apresentando novas marcas. Além da recém inaugurada Lenny Niemeyer, a lista de novidades inclui a grife PatBO, assinada por um dos nomes mais influentes da nova geração da moda, Patricia Bonaldi, a nova Tommy Hilfiger repleta de tendências mundiais, a Simple Organic marca brasileira de beleza natural, orgânica, vegana, cruelty-free e sem gênero, a Café S/A, configurando uma nova opção para os apaixonados por cafeterias, a FOM com seus mais de 250 modelos de produtos inovadores e sensoriais e também a cooperativa Sicoob Lojicred, que em plena expansão, amplia os serviços oferecidos no Flamboyant Shopping, inaugurando um Escritório de Negócios.

Assembleia online

A Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste reuniu 5.891 associados das 20 cidades onde está presente nos Estados de Mato Grosso do Sul e Goiás durante o período de assembleias, realizadas neste ano em formato digital entre 22 de março e 5 de abril. Os associados puderam acompanhar a assembleia por meio de um site, tudo foi feito de forma virtual, a apresentação dos resultados financeiros referentes ao ano de 2020, discussão do planejamento de ações para 2021 e a votação dana destinação do resultado. O índice de participação dos associados em um dos momentos mais democráticos do sistema de Cooperativismo de Crédito foi de 10,8% superior comparado ao do ano passado, quando 5.547 compareceram as assembleias.

A União Faz a Vida


A Fundação Sicredi, acaba de divulgar estudo sobre o programa “A União Faz a Vida”. O trabalho buscou, por meio de metodologia científica, identificar o Retorno Social do Investimento (SROI) da iniciativa realizada há mais de 25 anos com crianças e adolescentes de escolas públicas e privadas de diversas regiões do Brasil. A mostra revelou que os impactos do Programa permanecem na mesma intensidade na vida dos participantes por um período de cinco a sete anos, e que correspondem a quatro vezes o investimento realizado. Ou seja, para cada R$ 1,00 investido, são gerados R$ 4,07 de impactos sociais. Com isso, tendo como base o ano de 2019, o estudo estima que o valor social gerado pelo Programa é de cerca de R$ 465 milhões, sendo 88,5% deste valor correspondente às transformações percebidas nos alunos participantes, e 11,5% do valor composto pelas mudanças percebidas nos professores. Outra importante conclusão foi que seis em cada dez alunos aumentaram seu interesse pela escola e suas atividades.

Reinauguração

Goiânia reinaugurou mais uma loja O Boticário no novo modelo de varejo da marca. Localizada no Plaza D’oro Shopping, a loja foi inspirada em uma botica, como a que deu origem ao Boticário há 40 anos, em Curitiba, porém mais contemporânea e emocional. A proposta foi contar ao consumidor as histórias mais emblemáticas da marca e revelar a alquimia por trás do desenvolvimento de cada produto. A reabertura aconteceu na segunda-feira, 19 de abril.

Molho Cheddar Vegano

Atendendo a um antigo pedido dos seus clientes, a rede de restaurantes Açougue Vegano começa a vender a famosa receita do molho cheddar que vai nos seus lanches, em embalagens de 350g, para consumir em casa. A novidade pode ser encontrada em todas as lojas da rede localizadas na capital paulista, em Campinas/SP e no Rio de Janeiro, nos aplicativos de delivery Rappi e iFood e também na recém lançada loja virtual, pelo preço de R$ 29,90.

O molho cheddar vegano é baseado na exclusiva receita desenvolvida pelos chefes Celso Fortes e Michelle Rodriguez, cujo ingrediente básico é a cenoura defumada. Uma excelente opção para as pessoas que excluíram de seu cardápio ovos e laticínios, mas sentem falta de comer o queijo cheddar tradicional.

Ação da Brahma em Goiás sorteia geladeira autografada por Jorge e Mateus 

Nunca foi tão fácil ganhar uma mini geladeira de Brahma Duplo Malte e o melhor, autografada pela dupla Jorge e Mateus. A marca conecta os ídolos, com os amantes da música sertaneja de cada cidade da região do Centro Oeste, neste sorteio exclusivo. Os consumidores que comprarem nos pontos de vendas cadastrados na promoção, vão concorrer ao super prêmio. Mais informações: www.brahma.com.br/bastidoresjem

Carta aberta ao Coronavírus

Passeio das Águas Shopping

A Aliansce Sonae, administradora do Passeio das Águas Shopping, reforça o combate à nova onda de Coronavírus com o lançamento de campanha com mensagens de esperança que lembram a importância da coletividade na luta contra o vírus. Além de estimular a vacinação e o uso de máscaras e álcool em gel, a campanha traz uma carta aberta ao Coronavírus apresentada ao público sob a inconfundível voz da atriz Fernanda Montenegro. A carta reafirma o compromisso da Aliansce Sonae com a batalha contra a pandemia. Desde o início da crise, a rede vem dando a sua contribuição com a doação de cestas básicas, máscaras cirúrgicas, testes para COVID-19, equipamentos para o funcionamento de cilindros de oxigênio, além de disponibilizar os espaços dos shoppings para campanhas de vacinação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s