Produtos & Negócios (11/05/2021)

Por Johny Cândido

Goiânia recebe novo empreendimento horizontal de lotes

A EBM Desenvolvimento Imobiliário apresentou o seu mais novo lançamento, o Vinhas Flamboyant. Fruto da parceria com a EA3 Urbanismo, o empreendimento horizontal de lotes tem localização privilegiada, próxima aos principais condomínios de Goiânia, com arborização, ciclovia e conveniências ao redor. A metragem dos lotes vai de 250,00m² a 477m², com uma estrutura de proximidade e respeito à natureza que abrange todas as estruturas do projeto. As referências da arquitetura vernacular portuguesa estão presentes nos elementos naturais tão característicos, como a pedra, madeira, as paredes caiadas e os tradicionais azulejos. Em um terreno de preservação permanente com mais de 83.000,00 m², o paisagismo traz uma área verde de mais de 39.000 m², que convida a natureza a fazer parte da rotina dos moradores, com praças de lazer totalmente arborizadas, árvores frutíferas e terraplanagem acompanhando a declividade do terreno e, ainda, traz o melhor lazer da categoria. 

Inhaí? Look & Fashion inaugura no Bougainville  

Primeira loja de Goiânia voltada ao público LGBTQIA+, a Inhaí? Look & Fashion está de casa nova, agora no Shopping Bougainville. Com projeto assinado pelo arquiteto Marco Leal, a nova loja está instalada no piso 2 do mall, tem 69 metros quadrados e segue a proposta da anterior, com o arco-íris e as cores da bandeira LGBTQIA+ em destaque. O visual é colorido, o clima é divertido e a atmosfera é democrática. O acervo de moda da Inhaí mantém a aposta em multimarcas nacionais e produções próprias, com peças exclusivas, espaço receptivo com playlist exclusiva e identidade olfativa. Destaque também para os ambientes aconchegantes e instagramáveis, com a famosa escada que se tornou marca registrada da loja e ganhou novo visual na casa nova. Capitaneada pelos empresários Ademar Moura, Jullyano Mendes e Fábio Dias, a  loja está aberta de segunda a sábado, das 10h às 21h, e no domingo, das 14h às 20h, e segue todos os protocolos de saúde desenvolvidos pela administração do shopping.  

Espaço para o cliente

O Shopping Estação Goiânia disponibiliza agora um cantinho de descanso para seus visitantes. O espaço Conecta Estação é um local no qual os clientes podem carregar seus telefones celulares com mais conforto e privacidade, além de ser uma opção para o visitante descansar ou se reorganizar entre uma compra e outra. Com poltronas, cadeiras e mesas, o posto pode ainda servir de ponto de encontro para aqueles que se separam para fazer compras ou como um lugar onde o marido pode esperar confortavelmente a esposa olhar as vitrines. O uso é gratuito para os visitantes. 

Araguaia Shopping confirma âncora C&A

O Araguaia Shopping dá continuidade ao processo de renovação e qualificação de marcas com o anúncio do início das obras da C&A. Localizada no corredor da expansão, a unidade terá dois pavimentos e área total superior a 2 mil metros quadrados. A previsão é a nova âncora do shopping seja inaugurada em julho deste ano. Dentro do plano de expansão do shopping, foram inauguradas recentemente a italiana Fila (outlet); as lojas Dolce Vita, Rommanel (revitalizada), Luiza Grande; Icrazy; Make Adoro, além da Bollela Odontologia; Pose e Milk Moo. As inaugurações consolidam o empreendimento como um dos mais completos da região, diversificando ainda mais a oferta de lojas ao público.

Natureza e coworking

Ter um escritório em casa (31,8%), mais áreas verdes no entorno do imóvel (28,4%) e um espaço de lazer no condomínio (24,8%) são alguns dos desejos causados pela pandemia nos brasileiros, segundo pesquisa feita pelo QuintoAndar em parceria com o instituto Offerwise, e que vem ao encontro do propósito do novo empreendimento da OPUS Incorporadora, reconhecida por seus projetos inovadores e de alto padrão. O empreendimento Tellure, que será lançado oficialmente no dia 24 de maio e que fará parte da Reserva Ybiti (terras alta em tupi-guarani), terá um paisagismo exuberante com espécies nativas do Cerrado integrado ao Parque Linear, além de um pavimento inteiro destinado ao lazer e um espaço de coworking para trabalhar, estudar ou fazer reuniões.

Sobre a ForFun Tours


Fundada em 2008 por Nei Monsores, que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos, a ForFun Tours é uma agência que proporciona experiências que transformam o olhar de cada viajante para uma nova visão de mundo, por meio de viagens a lugares incríveis, sempre com o mesmo propósito de provocar sorrisos sinceros, com muita diversão e segurança. Com mais de 4 mil passageiros embarcados e 360 viagens para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, a ForFun Tours está presente em Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). https://www.forfuntours.com

Nova campanha


Alinhado às demandas por uma sociedade mais justa e sustentável, o Sicredi acaba de lançar sua nova campanha institucional, que visa destacar o propósito de “Construir Juntos uma Sociedade mais Próspera”, colocando o cooperativismo de crédito como uma alternativa dentro do Sistema Financeiro Nacional. Norteada pelo mote “Existe alternativa, escolha o Sicredi. Onde seu dinheiro rende um mundo melhor”, a campanha terá abrangência nacional e contará com filmes veiculados na TV aberta, anúncios em jornais impressos e online, rádios, mídias OOH (out-of-home) e redes sociais. Assista o filme manifesto em: https://www.youtube.com/wath?v-eElg2j5RISQ

McProtegidos

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, acaba de lançar no Brasil duas iniciativas nas redes sociais que reforçam o seu compromisso em oferecer segurança e tranquilidade aos seus funcionários e clientes: um vídeo para mostrar e reforçar ao público as medidas adicionais de proteção e higiene que foram adotadas em suas unidades desde o início da pandemia e também um pioneiro e imersivo Portas Abertas Virtual. Para contar as novidades, o Méqui traz de volta o Phellyx, ator, influenciador e ex-funcionário, que mostra o que mudou nos restaurantes e explica a importância de seguir as orientações de distanciamento e higienização, tudo com foco no bem-estar dos funcionários, clientes e parceiros. Confira o novo vídeo no canal do McDonald’s Brasil no YouTube.

Nova plataforma de happy hour com descontos especiais

Para deixar os momentos de descontração em casa ainda mais divertidos e saborosos, o Outback Steakhouse se uniu à Brahma Duplo Malte e juntos lançaram o Aussie Hour, nova plataforma de happy hour com promoções imperdíveis, exclusivas no delivery, via iFood. Os consumidores poderão escolher quatro opções de combos promocionais: 4 Brahmas Duplo Malte, Jr Ribs + Mini Wings + Brahma Duplo Malte, Mates Box + 4 Brahmas Duplo Malte e Super Wings + 2 Brahmas Duplo Malte.

Lenços

A 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, incluiu em seu mix de produtos os lenços. Com sofisticação e versatilidade, os novos acessórios adicionam cor, textura e elegância ao visual, além de poderem ser usados de diferentes formas em conjunto com as semijoias.  Os novos produtos já estão à disposição na loja física localizada em Goiânia e também online pelo link http://linktr.ee/3elas (entrega em todo o Brasil). O horário de funcionamento da 3 Elas Semijoias é de segunda a sexta das 9h às 17h, já no sábado das 9h às 13h, seguindo todos os protocolos de segurança.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s