Produtos & Negócios (25/05/2021)

Por Johny Cândido

Mercado Pet

Líder Pets distribuidora há 3 anos no mercado goiano

No mercado goiano há 3 anos, a Líder Pets, é uma distribuidora de produtos, suplementação animal e acessórios para pet Shops, clínicas veterinárias e casas agropecuárias, levando aos seus clientes um novo conceito de distribuição. Atualmente conta com uma efetiva e dedicada equipe empenhada em proporcionar aos seus clientes a estabilidade e praticidade que o mercado exige. A empresa está localizada na Avenida Goiás,no residencial Recanto do Bosque

ENDEREÇO: Avenida Goiás, N. 11.334, Quadra 43, Lote 29, Res. Recanto do Bosque – Goiânia/GO, Cep: 74.474-310
TELEFONE: (62) 3956 0291 / (62) 3995 9846
SITE: https://liderpets.com.br/contato/
E-MAIL: vendas@liderpets.com.br

Dia dos Namorados

Para que os apaixonados escolham as melhores experiências e presentes na vitrine, o Flamboyant Shopping Center investe em múltiplos incentivos neste Dia dos Namorados. Somado ao universo de 250 marcas, muitas exclusivas em Goiás, o cliente poderá participar do sorteio de um vale-compras no valor de R$ 100 mil reais e em agosto, a chance de ganhar um BMW 320iGP Active Flex 0km, na cor branco alpino.

Serviço:
Confira os prêmios de incentivo – Namorados Flamboyant 2021
Sorteio vale-compras: valor de R$ 100 mil reais 
Mecânica: R$ 500,00 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo do shopping, dá direito a um número da sorte para concorrer. 
Notas fiscais válidas: de 16/04/2021 a 21/06/2021. 
Data do sorteio Loteria Federal: dia 26/06/2021. 
Divulgação do resultado: dia 29/06/2021.    

Sorteio BMW 320iGP Active Flex 0km
Mecânica: R$ 500,00 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo do shopping, dá direito a um número da sorte para concorrer.
Notas fiscais válidas: de 16/04/2021 a 23/08/2021. 
Data do sorteio Loteria Federal: dia 28/08/2021. 
Divulgação do resultado: dia 31/08/2021. 
Local de exposição da premiação: Piso 3, em frente à loja Riachuelo.

Terça Gastronômica

O Flamboyant Shopping renova cartela de ofertas da Terça Gastronômica. Até o dia 29 de junho de 2021, um total de 24 restaurantes apresentam uma oferta selecionada, sempre às terças-feiras e no horário de funcionamento do shopping. Entre as vantagens, estão descontos que variam de 15% até 50% em relação aos demais dias da semana. O roteiro gastronômico traz desde sugestões para o almoço, passando por um lanche especial, happy hour ou jantar. Para participar da promoção basta apresentar o cupom de desconto postado no site e/ou o print da oferta, publicada nos canais digitais do Flamboyant. As ofertas também serão divulgadas no guichê de pagamento dos restaurantes e/ou quiosques de alimentação participantes da promoção. Os cupons de descontos estão disponíveis em formato 100% digital pelo hotsite da promoção (www.flamboyant.com.br/tercagastronomica). 

De volta ao horário de funcionamento

O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mini Moda e Mega Moda Park, retomou seu horário de funcionamento, conforme as novas regras de flexibilizações para atividades não essenciais, econômicas e não econômicas divulgadas pela Prefeitura de Goiânia. A ampliação do horário ganha ainda mais força com a chegada de novas lojas no Mega Moda Park. O grupo Mega Moda continua com ações de conscientização e seguindo todos os protocolos de segurança. Com um novo posicionamento “A moda aqui é comprar barato”, o Mega Moda volta a funcionar de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, às sextas das 07h às 18h, e aos sábados das 06h às 18h. E para incentivar a vinda de clientes no início da semana e oferecer maior comodidade, o Mega Moda Shopping oferece estacionamento gratuito às segundas-feiras (Rua 67-B) e o Mega Moda Park às segundas e terças-feiras (entrada pela Avenida Independência sentido Marginal).

Glow in the Dark




O McDonald’s preparou uma novidade para os fãs do McLanche Feliz: pelúcias da TY Glow in the Dark inspiradas em animais míticos e mágicos com olhos que brilham no escuro. São 12 brinquedos disponíveis em todos os restaurantes do Brasil. A novidade chega para estimular a imaginação das crianças para que elas criem histórias fabulosas e divertidas, deixando os momentos em família ainda mais divertidos e lúdicos. Os brinquedos podem ser encontrados em todos os restaurantes do Brasil, Drive-Thru e McDelivery. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Soluções financeiras

Com mais de 44 mil cooperados nos estados de Goiás, Tocantins, São Paulo e Distrito Federal, o Sicoob UniCentro Brasileira passa agora a ser Sicoob UniCentro Br. Junto à novidade, a Cooperativa, que tem como objetivo administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade, apresenta seu novo posicionamento de marca: “Soluções Financeiras para todos”.

De livre admissão e com o propósito de levar prosperidade a todos os brasileiros, o Sicoob UniCentro Br proporciona aos seus cooperados mais vantagens em produtos e serviços do que em relação às instituições bancárias. Em 2021, a Cooperativa projeta em seu plano de expansão inaugurar mais 20 agências, além de marcar presença em outros estados, já que, na contramão dos bancos, o mercado cooperativista está em franca ascensão.

Mais opções

A Produtos Paulista amplia a linha e lança dois cereais secos:  o grão de bico e a ervilha.  Os produtos unem a tradição da marca e a saudabilidade que o consumidor atual procura. As novidades incrementam o portfólio da marca destinado para quem segue dietas vegetarianas e veganas, mas também atendem aos “flexitarianos”. Ambos os produtos são comercializados em embalagens de 500 gramas. A expansão do portfólio é uma novidade e mostra a adaptação da marca ao mercado. Em abril, foi lançado o  Flocão de Milho e neste mês esses novos  dois itens.

Amenizar o frio

Em Goiânia, as temperaturas mais baixas do ano são geralmente registradas entre maio e agosto, com junho e julho se destacando como os meses mais frios. Quando o calor habitual dá lugar ao clima gelado, principalmente durante a noite e no início da manhã, uma questão vem à tona: muitas pessoas em situação de vulnerabilidade social não possuem vestimentas adequadas para suportar as temperaturas baixas.

Para contribuir com a alteração deste triste cenário, a Consciente Construtora deu início esta semana a uma campanha interna para a arrecadação de agasalhos. Ao todo, 105 profissionais dos setores administrativos da empresa, tanto das obras quanto do escritório central, podem realizar a doação de peças usadas, em bom estado de conservação, até o dia 28 de maio. Os agasalhos serão destinados ao Lar das Crianças de Pai Joaquim, no Setor Urias Magalhães, que irá redistribuir as peças para pessoas em vulnerabilidade na comunidade local.

Bebida queridinha dos EUA chega a Goiânia

A bebida que é a sensação do momento nos EUA se prepara para aterrissar na capital goiana em grande estilo, a The Buena Hard Seltzer é uma bebida alcoólica leve, pronta para consumo, prática, com poucas calorias e muito sabor. A bebida do momento, é uma novidade da cervejaria Asturia que chega para suprir a necessidade do consumidor de se viver uma vida plena e sem culpa. Para os ansiosos, a marca que contará com os sabores frutas tropicais, frutas vermelhas e limão e tangerina, chega ao mercado em junho e contará com um super lançamento. @thebuenahs 

Doação de cestas básicas

Por meio do projeto “Nossa Casa Cuidando da Sua Casa”, a Casa do Pica Pau realiza durante o mês de maio uma campanha de doação de cestas básicas. Na última semana, cerca de 300 famílias do Residencial JK, em Goiânia, foram beneficiadas. No local, em parceria com a Associação Amor em Ação, também foram entregues para as famílias carentes cartelas de ovos e roupas. Nesta sexta-feira (21/5), a Associação Down de Goiás (Asdown) será contemplada com a entrega das cestas. A instituição vai receber cerca de 100 cestas.

A ação só é possível graças ao engajamento de toda equipe da Casa do Pica Pau, que durante todo mês de abril realizou uma campanha de arrecadação de cestas básicas, além de uma vaquinha virtual que conseguiu levantar cerca de R$ 27 mil que serão destinados para compra de alimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s