Em Destaque (07/06/2021)

Por Johny Cândido

Live – Tendências do trabalho remoto

Sucena Hummel gestora do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Goiás (Sescon-GO), vice-presidente de ética e disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRGGO) e contadora, fará uma transmissão ao vivo na próxima quarta-feira (09/06),  às 17h pelo Instagram @sescongoiais. Na ocasião, ela recebe Daniel Segura, que também é contador e publicitário. O tema do encontro é ‘Tendência do trabalho remoto’, no qual eles abordarão como a pandemia provocada pelo novo Coronavírus, aumentou o estilo de trabalho Home Office e mostrou que trabalhar de forma remota funciona.

Economia – Fintech 100% brasileira é criada pelos empresários Pedro Paulo Tavares e Lívia Costa


Os empresários Lívia Costa, administradora de Empresas pelo Insper, e Pedro Paulo Tavares Costa, administrador de Empresas pela FGVSP, criaram a Monee — uma fintech 100% brasileira para viabilizar o acesso dos colaboradores de empresas privadas ao crédito. A startup vem revolucionando o mercado financeiro ao oferecer vantagens como agilidade, segurança e taxas a partir de 1,50% ao mês, ou seja, muito mais baixas que as do empréstimo pessoal, cheque especial e cartão de crédito. A Monee foi idealizada por profissionais que trabalham há mais de 15 anos na economia real e no mercado financeiro.

Dia dos Namorados especial na MAM

Crédito da foto: Igor Braga

Sempre preparando momentos especiais para suas clientes, a empresária Mary Arantes, à frente da loja de vestuário feminino MAM multimarcas está celebrando o mês dos namorados em grande estilo. Além de um sorteio imperdível, a loja acabou de lançar sua coleção outono inverno, que será apresentada online em Lives semanais. Após muitos pedidos, a marca se prepara também para o lançamento de uma coleção autoral, com modelos e estampas exclusivas, criadas pela própria Mary. @mam_multimarcas

Amor não é abusivo

Psicóloga Lorrany de Oliveira Gonçalves

Diferentes pesquisa neste último ano apontaram que as vítimas de violência doméstica ficaram mais vulneráveis durante a pandemia. Com o aumento das situações de violência, a Opyt, provedor de internet de Goiás, que atende 12 cidades e tem sede em Inhumas, lança a Campanha “Amor não é abusivo”, uma ação diferente para este dia dos namorados. A ideia é deixar de lado o romantismo para trazer à tona uma discussão saudável sobre relacionamentos tóxicos ou abusivos e suas consequências. Com a produção de um vídeo, a empresa quer mostrar seis situações toxicas e para finalizar a Opyt vai oferecer um tratamento psicológico on-line por quatro semanas para uma vítima deste tipo de relacionamento. A campanha de conscientização no formato digital inicia dia 06 e irá até o dia 12 de junho. “Além do trabalho com a sociedade, os colaboradores da Opyt também vão receber a minha palestra sobre os diferentes tipos de abusos em um relacionamento, o psicológico, físico, sexual, patrimonial e o tecnológico”, completa o psicóloga Lorrany Gonçalves. Muitas pessoas vivem em um relacionamento abusivo e não consegue sair dele e iniciativas como esta são muito importantes, completa ele.

Inauguração

Inauguração da URBS One, na última terça-feira (1º/6). A nova unidade, localizada na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia, oferece espaço moderno, arrojado e de descompressão para clientes e corretores de imóveis.  O diretor da URBS, Ricardo Teixeira (à esq.), recebeu o presidente do Creci-GO, Eduardo Seixo (à dir.), e as corretoras de imóveis Neuma Rodrigues e Cristianne Cristina Alves, na inauguração do espaço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s