Em Destaque (18/06/2021)

Por Johny Cândido

De cara nova

Pedro Scalon

O cantor e compositor goiano Pedro Scalon teve sua conta do Instagram “hackeada”, a qual tinha mais de 20 mil seguidores. Ele tentou reaver a página antiga juntamente aos meios cabíveis, mas não foi possível. Agora ele criou um novo perfil (@pedro.scalonnetto) para compartilhar sua arte visceral com seu público. Pedro neste período de pandemia se isolou e dedicou-se na produção do seu novo trabalho que será lançado em breve, intitulado “A Legenda do Tempo”. Aguardem!

Miscelânea Cultural

Maíra Lemos

Maíra Lemos é a atração de hoje, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A cantora, que dispensa apresentações, traz a sua voz potente e vibrante para o projeto Miscelânea Cultural. Nesta edição, o Lowbrow arrecada alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá) para o Centro Espírita de Regeneração Chico Xavier (CERCX). 3 kg de alimentos dão direito à uma entrada para assistir ao show, que começa às 20 horas. O CERCX distribui sopa, marmitas e cestas básicas à população em situação de vulnerabilidade social. A casa abre às 18 horas com a visitação gratuita da exposição Nave Mãe, de Emilia Simon.

Dia Mundial de Combate ao Câncer Renal

Roberto Ferreira

Hoje, comemoramos o Dia Mundial de Combate ao Câncer Renal, uma doença da vida moderna, sendo um tumor comum em países desenvolvidos, onde chega a ser o sexto mais frequente entre os homens e o nono entre as mulheres. Existem fatores como o histórico familiar que não podemos modificar, mas o oncologista clínico do Hospital Hemolabor, Roberto Ferreira, alerta para os fatores de risco desta doença que podem ser prevenidos, tais como tabagismo, obesidade e hipertensão. “Boas notícias têm surgido recentemente sobre o tratamento desta doença, o que está proporcionado tanto aumento da sobrevida quanto melhoria da qualidade de vida, mas faça a sua parte buscando hábitos de vida mais saudáveis, comemore este 18 de junho com mais saúde.”, conclui ele.

Lançamento

A Cinex Arch reuniu um pequeno grupo de arquitetos para apresentar a coleção Vestirsi em Goiânia. Os profissionais foram recebidos no ambiente “Estar e Quarto do Casal”, de Patricia Neto, na Mostra Artefacto 2021. Nele, a arquiteta escolheu os painéis pivotantes da linha Trama da coleção para compor o projeto. Vestirsi busca o aconchego do toque, o conforto no olhar e o tátil à flor da pele. É a artesania dos tecidos e tramas aplicados junto a inovação dos vidros e alumínios da Cinex. Além da linha Trama, a coleção conta também com Velocitá, Genus, Diaphanous.
A tarde foi embalada por muita conversa e as comidinhas do chef Fernando Hanna.

Gente que investe ganha!

Foto divulgação Zeir Ascari Presidente da Sicredi Cerrado GO


O presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari, anunciou nesta semana mais um incentivo da cooperativa de crédito para quem deseja poupar até o mês de dezembro de 2021. Para os associados que investirem a partir de R$ 100,00 em poupança ou outros investimentos, poderão concorrem a centenas de prêmios, com raspadinha e sorteio eletrônico. Entre os prêmios instantâneos estão caixa de som bluetooth, fone de ouvido bluetooth e kit churrasco. Já nos sorteios eletrônicos, que aconteceram em setembro e em dezembro, os prêmios são duas motocicletas Honda Fan 160, um automóvel Fiat Argo e uma caminhonete Chevrolet S10. Para regras de participação e mais informações consulte uma das agências da Sicredi Cerrado GO ou acesse o site: www.sicredi.com.br/promocao/gentequeinvesteganha. Certificado de autorização SECAP/ME n° 04.013306/2021 e certificado de autorização SECAP/ME n° 05.012939/2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s