Produtos & Negócios (22/06/2021)

Por Johny Cândido

Nova Loja

Multimarcas fundada por Daniela Mumbach, a 3 Elas Semijoias inaugurou sua nova loja. Em novo endereço, agora localizado na Galeria Marfim, no Setor Oeste, o espaço oferece aos clientes mais conforto e uma experiência de compra personalizada. Para celebrar a semana de abertura, os clientes que marcarem presença no novo espaço ficaram por dentro dos lançamentos e foram presenteados com um voucher de 25% com o organizer Luciano Garrido. Além disso, a marca também preparou uma surpresa especial para quem comparecer ao novo espaço nesta semana.

Make B. e Track&Field

Make B. do Boticário e a Track&Field se unem para o lançamento de nova linha de maquiagem ultra resistente para a prática de atividades físicas. A novidade apresenta os itens clássicos e essenciais para uma pele com vida e cor, reforçando que a maquiagem pode sim estar presente durante a prática de esportes. Entre os queridinhos, a linha traz a Base Compacta, que conta com FPS 100 e exclusiva tecnologia drop force, que forma uma película de extrema proteção e resistência, especialmente quando o produto entra contato com água ou transpiração.

Passeio das Águas sorteará kits tecnológicos e carro zero km

Passeio das Águas Shopping

Com o tema “O Amor Conecta”, o Passeio das Águas realiza sua campanha de Dia dos Namorados, que celebra a importância do amor e oferece ativações promocionais e ações interativas em redes sociais. Serão sorteados 40 assistentes virtuais (4ª Geração Alexa), um carro zero km SUV Caoa Chery Tiggo 5X e uma sala inteligente com vários equipamentos tecnológicos. A promoção é válida até 01/09 e para participar de todos os sorteios é necessário realizar a partir de R$ 350 em compras. Depois, basta acessar o site do empreendimento e cadastrar as notas fiscais. Além disso, os consumidores vão poder concorrer também a dois aparelhos iPhone 12 64 GB, por meio do Concurso Conectados. É só seguir as regras do regulamento, que está disponível na Bio do Instagram do shopping (@passeiodasaguas).

Atualização de gestores



O Grupo Planning, conjunto de empresas com foco em assessoria contábil, fiscal, reestruturação financeira e governança corporativa, promove até 28 de junho, o Programa Planning de Atualização para Gestores. Toda a renda arrecadada com o curso será destinada para os projetos da ONG Junior Achievement Goiás (JA Goiás). A capacitação tem o objetivo de atualizar empreendedores, executivos, e contadores, entre outros profissionais, sobre temas de natureza financeira, contábil e de Governança.

Chegada de novas marcas

O Mega Moda, formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, conta com novas marcas atacadistas na expansão do Mega Moda Park, entre elas: a Melissa Jeans, importante player do segmento no Centro-Oeste, que chega para completar o mix de opções. A lista de novas lojas também inclui Luxx e Lana Rosa, marcas relevantes no mercado e que acompanham a retomada e o aquecimento das vendas do importante pólo de moda, na região da 44, em Goiânia, onde estão os shoppings do Grupo.

Lançamento

A Brasal Incorporações lança neste fim de semana o residencial Reserva dos Ipês, que será erguido na Rua T-29, no Setor Bueno. Os interessados poderão agendar a visita ao apartamento decorado, que fica no estande na Avenida T-2, para sábado ou domingo, das 9h às 17h. O agendamento é necessário para evitar aglomerações. A decoração é assinada pela arquiteta Larissa Mafra. A partir da próxima semana os consumidores poderão conhecer o local sem a necessidade de agendar. O lançamento comemora os dez anos da incorporadora em Goiânia e chega para atender a demanda que existe para a região da Praça do Ipê. Agendamento de visitas podem ser feitos pelo site www.reservadosipesbueno.com.br.  

Kombi do Vinho

Os goianienses passam a contar com um novo espaço na Capital para apreciar um bom vinho. Localizada no Setor Jaó, A Kombi do Vinho, idealizada pela sommelier Emília Carvalho, oferece um ambiente alegre, acolhedor e seguro. Além da grande variedade de bebidas, o local oferece cardápio especial, com destaque para as deliciosas empanadas argentinas e diferentes tipos de queijos.  Com uma proposta women friendly, A Kombi do Vinho é propícia para mulheres que desejam frequentar o winebar acompanhadas ou sozinhas, sem preocupação. A ideia do local é oferecer um espaço para as pessoas relaxarem, uma boa conversa, novas amizades, podendo usufruir da boa bebida acompanhada por saborosos petiscos, além de um agradável som ambiente.

Hapvida adere a projetos de proteção ao meio ambiente

O Sistema Hapvida aderiu ao Projeto Hospitais Saudáveis (PHS), associação sem fins econômicos, dedicada a transformar o setor de saúde em um exemplo para toda a sociedade em aspectos de proteção ao meio ambiente e à saúde do trabalhador, do paciente e da população em geral. No mesmo acordo, consta ainda a inclusão da operadora na Rede Global de Hospitais Verdes e Saudáveis, iniciativa coordenada pela organização parceira Saúde Sem Dano (HCWH, do inglês Health Care Without Harm), se comprometendo diretamente ao cumprimento dos objetivos propostos na agenda e reportando anualmente o progresso da companhia.

1 milhão de Seguidores

Maior loja online de roupas infantis importadas do país,  a Kid’s Brasil está celebrando a conquista de 1Milhão de seguidores na sua conta @kidsbrasil.oficial no Instagram com uma loja física em Goiânia na Av. 85, Setor Marista, recheada das renomadas marcas americanas Carter’s, Oshkosh, Skip Hop. O empresário Whelvis Navespreparou um coquetel no dia 17 de junho para celebrar o crescimento nacional da grife. 

A Kidz é a marca de roupas infantis e acessórios mais queridinha das mamães. Seus projetos baseiam-se na qualidade e inovação de cada pequeno detalhe para tornar o vestuário mais fácil para as mamães e a vida mais confortável para os bebês e, à medida que se movem para o futuro, tem orgulho de ajudar famílias, com produtos inovadores e novas maneiras de comprá-los. Cada vez mais a Kidz é reconhecida pelos seus pequenos detalhes como o design especial do pescoço que desliza pelas pequenas orelhas do bebê para facilitar as mudanças de roupa e os abotoadores reforçados que não desgastam com as constantes trocas de fraldas – A filosofia da marca é o que deu a confiança de gerações de famílias.

Voo de balão

Admirar as belezas do Cerrado de dentro de um balão de ar quente é a nova proposta do Rio Quente. Até o dia 31 de julho, será possível fazer um voo de balão ancorado para observar as belezas naturais e de todo o complexo a 50 metros de altura, na arena da Praia do Cerrado, localizada no Hot Park. O voo panorâmico ancorado funcionará das 9h30 às 11h e das 15h às 17h, e tem duração de 15 minutos. Podem embarcar até quatro passageiros por voo, sendo recomendado que sejam da mesma família ou grupo (segurança em relação à Covid-19). A idade mínima para menores acompanhados é de 3 anos, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo link. (https://www.rioquente.com.br/hot-park/)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s