Produtos & Negócios (29/06/2021)

Por Johny Cândido

Coragem e frescor

Para compor e inovar a tradicional e já reconhecida linha Quasar, o Boticário lançou Quasar Ice. O cenário gelado e desafiador da Islândia é a inspiração para a fragrância porque também representa superação e recompensa, as principais características da personalidade dos fãs da marca. Quasar Ice foi idealizado para quem está buscando uma dose de coragem com muito frescor. É um convite para que as pessoas fiquem “frias” para encararem as situações e transmutarem momentos desafiadores.

Magazine Luiza inicia operação no Buriti Shopping


A gigante do varejo, Magazine Luiza, iniciou a operação no Buriti Shopping. A loja possui mais de 500 m², está localizada no Piso Térreo, no corredor da C&A, e traz para o público os principais produtos comercializados pela marca nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia. O Magalu, chega para compor o mix de lojas do Buriti Shopping voltadas para o segmento de eletroeletrônicos e vai somar as outras grandes marcas consolidadas no centro de compras como a Casas Bahia, Novo Mundo, Primetek, Fujioka, Ponto Frio, entre outras.

Com a chegada do Magazine Luiza, o Buriti Shopping reafirma o compromisso com seu público de atrair importantes marcas do varejo, diversificando as opções e atendendo ainda melhor as demandas do consumidor. A operação do Magazine Luiza no Buriti Shopping conta com 35 colaboradores diretos e 8 indiretos. Conhecido por gerar grandes expectativas durante as inaugurações das lojas, com pessoas dormindo nas filas gigantes esperando a abertura durante as madrugadas, o Magalu precisou adaptar um novo formato durante a pandemia. A empresa segue todos os protocolos sanitários para garantir a segurança do seu público, e não anuncia data de inauguração e nem horário, para não gerar aglomerações.

Cursos livres por assinatura

Para atender a demanda de quem está buscando capacitação profissional durante a pandemia, a Estácio lança uma oportunidade para aqueles que desejam se qualificar. São três planos de assinatura de cursos on-line de qualificação: Assinatura Light; Assinatura Plus; e Assinatura Premium com centenas de opções de cursos com certificado em diversas áreas como empreendedorismo, gestão, direito, marketing, saúde, vendas, tecnologia, entre outras. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.estaciocursoslivres.com.br.

Open decorado no Serrinha 

A Tapajós Engenharia e a Town Incorporadora abriu os apartamentos decorados do seu mais novo empreendimento, o Blume Apartments, que será construído no Setor Serrinha. O local contará com dois decorados projetados pela arquiteta Juliana Sabbatini, da Sabbatini Interiores: o primeiro com 112 m², com três suítes e varanda com churrasqueira à carvão e outro de 76 m², com duas suítes. O público também poderá   conferir um decorado virtual interativo de 89 m². A atração fica localizada na Avenida Transbrasiliana, no Setor Serrinha. O Blume Apartments contará com um rooftop com espaço bistrô gourmet, terraço gourmet com churrasqueira a carvão e chopeira de torre e o Terraço Bar/Café, além de ambientes para coworking e home office com salas de videoconferência. Os interessados podem agendar a visita aos decorados por meio do telefone (62) 3280-5050 e deverão seguir os protocolos de segurança sanitária como o uso de máscaras e álcool gel.

Farofa

O brasileiro é acostumado a comer farofa todos os dias do ano. Por isso, Dona Raiz aposta no alimento querido das mesas de todos – seja nos churrascos,  nas feijoadas, acompanhando  grelhados ou saladas – e lança uma linha de farofa. A novidade pode ser encontrada em três sabores – tradicional, apimentada e alho e cebola tostados. E prezando por alimentos com saudabilidade, a Dona Raiz traz como novidade redução de sódio – se comparado ao mercado – e uma composição sem realçador de sabor – o glutamato monossódico. Além da crocância garantida pela marca, os aspectos mais nutritivos ainda somam adição de fibras e zero de gordura trans.

Lançamento

O Outback leva a sério os pedidos dos seus lovers e por isso, apresenta mais uma novidade especial: o Outbread. Atendendo o desejo do público, o icônico pão australiano da rede ganha nova versão, num formato maior contendo 350g.  Com a mesma receita do pão de boas-vindas, o lançamento foi desenvolvido especialmente para que o cliente possa levar esse símbolo do restaurante para casa e finalizá-lo da forma que preferir.  A nova versão já está disponível por R$ 19,90 para compra nos restaurantes no sistema to go ou pelo delivery, exclusivamente pelo iFood. 

Delivery e take-away


Sempre inovando e atento às tendências contemporâneas, o conceituado restaurante  Esquina Mercatto anunciou na última semana a abertura de sua segunda unidade, destinada ao delivery e take-away. O novo espaço funciona na galeria Alpha Mall, todos os dias da semana,  das 11h às 01h.

Agora, é possível experienciar todos os famosos pratos assinados By Marcelo Manata de forma ainda mais prática. O menu da nova unidade contempla desde os clássicos petiscos, como a porção de bolinho de bacalhau e pastéis, aos desejados  Sinfonia de Frutos Mar, Paella, Bacalhau do Manata, Polvo e Bacalhau à Lagareira.  

Os pratos podem ser solicitados com antecedência de até 24h, sendo entregues com hora marcada. Os pedidos são feitos pelo IFOOD, pelo app Delivery Alpha Mall ou pelo Whatsapp (62) 99553-1051. O cliente pode conferir o cardápio completo no site esquinamercatto.com.br ou através do Instagram @esquinamercattoalphavile.

Clube de costura

O Clube de Costura, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping fechou uma parceria com o Sindicato das Costureiras, que conta com cerca de 5 mil trabalhadores da categoria em Goiânia e em torno de 40 mil em todo Estado. Agora, as filiadas ao Sindicato contarão com descontos especiais no espaço, que se aplicam tanto para cursos e oficinas bem como na locação da sala de treinamento e nos serviços de coworking, possibilitando às costureiras ou aprendizes realizar a locação dos equipamentos por hora, seja para treino ou para finalização de peças.

CDI inaugura novo drive thru 

O Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, em parceria com o Laboratório Saúde, inaugurou um novo local para a realização de testes de Covid-19 no formato drive thru. Localizado na Avenida Portugal, em frente ao Órion Complex, a estrutura disponibilizada funciona de 8h às 21h de segunda a sexta-feira e das 8h às 18h, aos sábados, domingos e feriados.  Desde o início da pandemia, o CDI e o Laboratório Saúde, realizaram mais de 250 mil exames, sendo 40 mil apenas neste formato drive thru.  

Luca


O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. E agora, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados no novo filme da Disney e Pixar “Luca”. A história é ambientada em uma bela cidade litorânea da Riviera Italiana e narra a jornada de amadurecimento de Luca junto de seu novo melhor amigo Alberto. Os meninos vivem um verão inesquecível repleto de gelatos, massas e intermináveis passeios de scooter. Mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: os dois são monstros marinhos de um mundo logo abaixo da superfície da água. Para a família toda entrar no clima dessa empolgante estreia, o McLanche Feliz traz oito brinquedos inspirados nos personagens principais do filme. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s