Em Destaque (05/07/2021)

Por Johny Cândido

CASACOR Goiás 2021 ganha nova data
     

A CASACOR Goiás 2021 acontece entre os dias 27 de agosto a 12 de outubro, na antiga loja da TendTudo, no Flamboyant Shopping. Em uma área de 6.600 m², o  público poderá conhecer as ideias, soluções e projetos dos ambientes, que nesta edição terão grandes proporções: boa parte deles conta com mais de 100m². A visita obedecerá todos os protocolos de segurança e proteção relacionados à Covid-19. “A Casa Original vem justamente da urgência de encontrar uma resposta para essa questão: por meio da criatividade e do retorno às origens, buscando na terra, na ancestralidade e na simplicidade encontrar um equilíbrio entre o passado e o futuro”, conta Eliane Martins, franqueada da CASACOR Goiás ao lado da sócia, Sheila de Podestá. Eliane acrescenta que a entrega digital nesta edição será muito maior, em virtude dos novos tempos e demandas. “Disponibilizaremos um tour virtual de 360 graus da mostra, gratuito”, conta.

Curso “Autoridade Financeira – A Arte de Gerar e Gerir Dinheiro”

O empreendedor sociocultural Haroldo Menezes realizará nos dias 10 e 11 de Julho, o Curso “Autoridade Financeira – A Arte de Gerar e Gerir Dinheiro”, na sede do Instituto RH, no Setor Marista. Voltado para pessoas que queiram aprender como funciona o “Mercado Financeiro”, o treinamento ministrado por Ludmilla Duarte, Enil Neto, Lena Macedo e Uilton Filho capacitará o aluno a se tornar um verdadeiro operador na área financeira. Oferecerá aos participantes uma plataforma de “Copy Trading”, onde eles poderão espelhar as operações dos Trader´s da iRH, durante 1 mês. O curso presencial, com certificado, vagas limitadas e protocolos recomendados pela OMS, terá Metodologia Andragógica (CAV) direcionada para processos de aprendizados para adultos. Inscrições no site: www.institutoRH.com.br.

Dias de beleza vegana


Nos dias 5, 6 e 7 de julho, a empresária e jornalista Mayra Borges Araújo Vieira prepara uma experiência Simple Organic para convidados que terão a oportunidade de realizar tratamentos e terapias, além de conhecer melhor os produtos com explicação de profissionais da marca. Durante os três dias, os convidados com horário agendado serão recebidos com comidinhas da Cozinha Mamis Saudável. A Simple Organic é uma marca de beleza natural, orgânica, vegana, cruelty-free e sem gênero brasileira, que reúne em seu portfólio centenas de opções de cosméticos nas categorias de make, skincare e wellness. A loja está localizada no piso 3, do Flamboyant Shopping Center.

Pé nas estradas do Pará


Após apresentar o novo projeto musical “Pé na Estrada” em Belém na primeira semana de junho, o cantor revelação Dalmi Junior literalmente coloca o pé na estrada em julho e volta a divulgar o trabalho nas rádios do Pará, agora nas cidades de Ananindeua, Tucurui, Altamira, Marabá, Canaã dos Carajás, Santarém, Itaituba e novamente em Belém. Dono do sucesso “Beijou, sofreu”, que vem sendo destaque nas rádios e streaming, o cantor goiano de 19 anos faz parte do escritório Cristal Music. Além do atual sucesso, Dalmi Junior irá mostrar outros hits, como “Vou Beber Tentando”. Recentemente, Dalmi Junior finalizou a gravação do primeiro DVD que será lançado em breve.

Entre os 100 mais influentes da energia

André Rocha, presidente-executivo do Sifaeg (Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás) e presidente do Fórum Nacional Sucroenergético, está entre os 100 Mais Influentes da Energia da Década no Brasil. É o que mostra votação aberta realizada no site do Grupo Mídia e pesquisa de mercado feita este ano. O Prêmio OS 100 MAIS INFLUENTES DA ENERGIA é a principal homenagem aos nomes do setor energético brasileiro e destaca as personalidades que mais se destacaram ao longo dos últimos dez anos, prestando tributo a empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença no setor.

Entre os demais agraciados com o Prêmio estão: Reginaldo Medeiros, presidente da Abraceel (Associação Brasileira de Comercializadores de Energia), Paulo Arbex, Diretor-executivo da Pré Sal Petróleo S/A, Joaquim Silva e Luna,  presidente da Petrobras, Presidente dos conselhos de administração da Cosan S.A., Raízen, Compass Gás e Energia, Comgás e Rumo, Rubens Ometto, Diretor-presidente da ANACE (Associação Nacional de Consumidores de Energia), Carlos Faria, Thiago Barral, presidente da EPE (Empresa de Pesquisa Energética) e o Diretor-geral da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), André Pepitone.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s