Produtos & Negócios (17/08/2021)

Por Johny Cândido

The Clinic na CASACOR Goiás 2021

The Clinic

The Clinic é uma das patrocinadoras da CASACOR Goiás 2021, que será aberta ao público no próximo dia 28. A clínica estreia na mais importante mostra de arquitetura e decoração das Américas, estarão presentes no espaço The Clinic Especialistas em Saúde, assinados pelas arquitetas Déborah Meireles e Elizabeth Pires. Durante o período que a mostra estiver vigente  biomédico especialista em estética Dieick de Sá e o psicólogo Stênio Marques, sócios-proprietários da The Clinic no Setor Marista vão realizar algumas ações/bate-papo com convidados especiais e abordarem temas como; saúde mental, estética, física, emocional e qualidade de vida.

Maior hotel de águas termais do Brasil agora também conta com pizzaria

Estrategicamente inaugurada no mês em que se comemora o dia da pizza, 10 de julho, a Pizzaria Firenze já se tornou uma atração de lazer para quem visita Caldas Novas, em Goiás. A novidade fica dentro do Privé Riviera Park Hotel, empreendimento da WAM Group, gerido pelo Privé Hotéis e Parques, e que é considerado o maior hotel de águas termais do Brasil. São 780 apartamentos e 15 piscinas termais, entre quentes e frias, infantis e para adultos. A pizzaria que funciona de terça a domingo das 19h às 23h30 também leva a chancela do chef de cozinha Roberto Villardo, que cuidou pessoalmente de cada detalhe do cardápio.

Delícia

Os fãs do McFlurry Kit-Kat já podem comemorar, pois o Méqui trouxe o queridinho de volta para o cardápio de sobremesas da rede. Para essa novidade, a aposta é na combinação perfeita do cremoso mix de baunilha, com a famosa calda de caramelo do Méqui e pedacinhos de chocolate Kit Kat, garantindo uma experiência deliciosa.  Além da calda de caramelo, os clientes também poderão optar por combinar a sobremesa com as inconfundíveis caldas de chocolate ou morango do Méqui. O novo McFlurry Kit-Kat já está disponível em todos os restaurantes da rede com o preço sugerido de R$10,90. Para ficar sempre por dentro das novidades e campanhas, acesse: https://www.mcdonalds.com.br.

Coletivo Online

Estão abertas as inscrições para o Coletivo Online, programa de empregabilidade 100% digital, do Instituto Coca-Cola Brasil, que conecta jovens de 16 a 25 anos, moradores de comunidades de baixa renda, com oportunidades no mercado de trabalho através de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores. As inscrições devem ser realizadas até 16 de agosto ou enquanto houver vagas. 

Novidade

O Boticário – Zaad Eau de Parfum

Para acompanhar o homem sofisticado, que está sempre em busca de novos horizontes, o Boticário lançou o eau de parfum Zaad Santal, com a expertise dos perfumistas Christian Alori e Natasha Cote. A fragrância, que inaugura a subfamília olfativa amadeirada na marca, traz bastante intensidade, sem abandonar o frescor. 

Acessórios para o Home Office

Segundo pesquisa da Hibou, 6 em cada 10 brasileiros estão trabalhando em Home Office, devido a pandemia de Covid-19. Nesse cenário, a 3 Elas Semijoias, multimarcas fundada por Daniela Mumbach, listou algumas sugestões de acessórios para o Home Office, valorizando a imagem na hora daquela reunião por vídeo. 

Dia Nacional das Artes

No dia 12 de agosto comemorou-se o Dia Nacional das Artes e, para marcar a data e reafirmar o seu compromisso com o incentivo à cultura, a Aliansce Sonae, administradora do Passeio das Águas Shopping, realiza, em parceria com o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio), uma masterclass online sobre Arte Moderna Brasileira. O evento acontece às 19h, no hotsite artemodernabrasileira.com.br, que estará acessível no site do shopping e em suas redes sociais.

Projeto às margens do Lago Corumbá é apresentado a mercado imobiliário de Brasília

Após o sucesso de vendas da primeira etapa, que teve mais de 180 lotes comercializados em apenas 30 dias, o condomínio reserva Fazenda Canoa, localizado em Silvânia, às margens do Lago Corumbá IV, escolheu Brasília para sediar o meeting de lançamento da segunda etapa, nesta quinta-feira, dia 12 de agosto, às 18h30, no Imperial Hotel, na Asa Sul. O objetivo é apresentar todas as vantagens do empreendimento aos corretores locais e aproximar o empreendimento do público brasiliense. A Fazenda Canoa também quer aproveitar a boa fase do mercado imobiliário no Distrito Federal, que em 2020 registrou Valor Geral de Vendas (VGV) 46,66% maior do que em 2019, subindo de R$ 1,5 bilhão para R$ 2,2 bilhões. A leitura de mercado é que a pandemia da Covid-19 acelerou a adesão ao conceito da segunda moradia, principal segmento de atuação da Fazenda Canoa.

Entrega de cestas

A Brasal Incorporações entregou na última semana 200 cestas básicas para a campanha Seplanh Solidária, da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação. O donativo será destinado ao programa GynSocial, da Prefeitura de Goiânia. A incorporadora sempre realiza ações sociais por iniciativa própria na capital e optou também por contribuir com a campanha da gestão pública, a qual receberá doações até o final deste mês.

Flamboyant Shopping convida para um tour em suas cafeterias  

Apreciar uma paixão nacional como o café, é uma experiência que pode ir muito além do que o simples hábito de consumir a bebida. O Flamboyant Shopping sabe disso e reúne uma seleção especial de cafeterias, cardápios e ambientes, que trazem o grão como protagonista. As sugestões para um variado tour de sabores podem começar pelo piso 1, onde os adeptos de café têm a sua disposição marcas como California Coffee, Chocolates Brasil Cacau, Jerivá e Mr. Cheney.

No piso 2, destaque para a Bauducco, que oferece panetone o ano inteiro, a Bacio Di Latte, a Doce Doce e Dunkin Donuts. Esta última, traz como novidade o Cold Brew, um café extraído a frio e normalmente bebido com gelo, sem contato com a água quente, como ocorre na forma tradicional.    No piso 3, além de adquirir grãos selecionados na Nespresso para consumir em casa, o cliente confere as cápsulas mais desejadas do planeta. Já a Havanna possui muitas bebidas e acompanhamentos com aquele sabor latino.

Para os chocólatras de plantão, a Kopenhagen serve do tradicional cafezinho a bebidas e lanchinhos. Na confeitaria Richesse, destaque para uma explosão de sabores para harmonizar com a bebida. Há ainda, a Café e Cultura e o espaço The Cookies and Brownies, ambas no piso 3.  

No Garden Flamboyant, destaque para a Café S/A, uma marca goiana, que une paixão por cafés especiais, gastronomia plural, empreendedorismo e a vontade de surpreender. Na nova loja, café e arte irão valorizar um ambiente moderno, aconchegante configurando uma novidade para os apaixonados por cafeterias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s