Em Destaque (20/08/2021)

Por Johny Cândido

Moda

Ivy Moraes, Rapha Eduardo e Rodolffo Mathaus (Crédito – Foto Danilo Gouveia

A marca goiana SALLO preparou na última semana um grande lançamento em formato live, para apresentar sua coleção SALLO CHRONOS. Os empresários Marcos Antonio (Diretor Presidente Grupo Sallo) e Maria Fernanda Bessa (Diretora Financeira Grupo Sallo) receberam convidados para um desfile realizado dentro da sua fábrica em Aparecida de Goiânia, com projeto assinado e executado pelo produtor de eventos, Romulo Diogo, apresentado pela influenciadora Ivy Moraes e com participação do ex bbb e cantor, Rodolffo Matthaus. O evento foi finalizado com um coquetel ao som da Dj Tati Junqueira.

Agitação

O cantor e compositor Diego Falk e a banda Muamba serão as atrações do Lowbrow Lab Arte & Boteco nesta sexta-feira (20). As apresentações terão início às 21h30, com muito rock, reggae e brasilidades. Neste dia, a entrada terá um valor de R$ 20. No repertório, interpretações de canções de Natiruts, O Rappa, Gilsons, Seu Jorge, Titãs, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Lulu Santos, Skank e também releituras internacionais de nomes como Bob Marley, Jack Johnson, Bruno Mars, entre outros.

Nova exposição

Sandra Pardo Sarro

Os trabalhos da artista plástica Sandra Pardo Sarro são a próxima atração do espaço Maestro Residenza, no Setor Oeste, em Goiânia. A mostra individual entra em cartaz no próximo dia 23 de agosto e segue até o dia 23 de setembro. A entrada é franca. A artista se dedica à pintura desde o início da década de 1990 e os temas florais são o grande foco de seus trabalhos. Com uma forte influência do Impressionismo do fim do século XIX, Sandra explora de forma única as sombras e luzes em seus quadros, que retratam com delicadeza e mistério elementos simples que estão à nossa volta, como grandes árvores, recantos de jardim, vasos com flores e até pequenas folhas.

Bon Odori

Raimundo Nonato, Diretor Presidente do Sicoob UniCentro Br

O cooperativismo japonês é mundialmente reconhecido como referência, já que foi a estratégia do governo local para a reconstrução da economia do Japão no pós-guerra. Essa sinergia cooperativa é um dos fatores que impulsiona o Sicoob UniCentro Br, que conta com mais de 50 mil cooperados nos estados de Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal, a patrocinar, mais uma vez, o Bon Odori: Festival de Música, Dança, Culinária e Artes Japonesas. “Há algumas edições temos patrocinado o evento, que proporciona uma imersão na cultura japonesa e em seus valores. O cooperativismo, sem dúvidas, é um deles e está presente em diversos setores do Japão, como: agricultura, seguros, consumo e trabalho. Para nós do Sicoob UniCentro Br, ter nossa marca neste evento reforça nosso compromisso de participação econômica, educação, formação e informação, e interesse pela comunidade”, afirma Raimundo Nonato, Diretor Presidente do Sicoob UniCentro Br.

Gestão de pessoas

Rosemeire Meza dos Santos

A psicóloga e especialista em gestão de pessoas Rosemeire Meza dos Santos ministrará neste sábado (21) dois cursos pelo projeto Levanta e Anda, da Igreja Metodista Central de Goiânia, onde eles serão ofertados presencialmente. Pela manhã, das 8h30 às 11h30, será a oficina Secretária de clínica e consultórios, enquanto a tarde, das 14h às 17h30, será o de Postura Profissional. As inscrições são gratuitas, abertas para toda comunidade e devem ser feitas pelo telefone (62) 9 8406-3468, que também é WhatsApp. Os inscritos poderão doar alimentos não perecíveis para famílias em vulnerabilidade social, mas a doação não é obrigatória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s