Em Destaque (25/08/2021)

Por Johny Cândido

Moda masculina

O casal de sócios Daiane e Ader Gonzaga

O casal de empresários Daiane (consultora empresarial) e Ader Gonzaga (estilista) realiza o lançamento da nova marca de moda masculina da Capital, a Astuto Mens Wear. O evento batizado de AM Fashion Trend, será no próximo domingo (29/08), das 11h às 16h, no Bora Bora Goiânia localizado no Jardim Luz. A animação ficará por conta da dupla Oliver & Lorenzo. A Astuto Mens Wear tem sua primeira filial na Bernardo Sayão, loja on-line para vendas virtuais, além de contar com showroom no Mercadão da Moda 44 – setor Norte Ferroviário, um espaço de 50 metros quadrados para atender no atacado e varejo. O encontro irá obedecer todas as normas exigidas pelo ministério da Saúde, referente ao combate da propagação do Covid-19. A confirmação da presença e maiores informações podem ser feitas pelo WhatsApp (062 98111-9482).

Gestão, ação e resultado

Sabrina Xavier

O Contador Francisco Canindé Lopes recebe a palestrante especialista e Alliance da Alterdata Software, Sabrina Xavier para um bate-papo sobre a adaptação de estratégias dos empresários, visando gestão para métodos que permitam a maximização de resultados. Esse encontro será através de uma live hoje, às 17h, no canal do YouTube do Sescon-GO. Com a entrada do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), o Fisco passou a ter acesso a informações corporativas em um detalhamento nunca visto antes, modificando consideravelmente a forma de atuação das empresas. O link está disponível na bio do instagram da entidade (@sescongoias).

Guarda-Roupa Solidário

Luiza Brunet marcará presença na inauguração da Loja Pop Up do Projeto Guarda-Roupa Solidário no Mega Moda Park

Hoje, às 14 horas, a modelo, ícone da moda e ativista por mulheres Luíza Brunet marcará presença na inauguração da loja pop up do projeto “Guarda-Roupa Solidário”, localizada no Mega Moda Park, que integra o desfecho do calendário “Você não está Sozinha”, realizado ao longo de agosto, pelos 15 anos de sanção da Lei Maria da Penha. Com parceria do Mega Moda e do Clube de Costura, que recebeu quase 400 itens de doação entre roupas, acessórios e produtos de beleza, o lançamento do Guarda-roupa Solidário Circula.Roupas oferecerá consultoria de estilo e doará kits com roupas e acessórios a mulheres assistidas pela patrulha Mulher Mais Segura da Guarda Civil Metropolitana, pela Associação de Microcefalia e outras Malformações por Zika Vírus em Goiás (AMIZ GO), pela Associação dos Portadores de Fibromialgia do Estado de Goiás (AFAGO GO) e pela Ju Gotinhas de Amor.

Lançamento da primeira plataforma de plantão digital de imóveis

Gleybiony Camargo

O diretor da empresa Melhor Klick, Gleybiony Camargo, fará o lançamento da plataforma Imobmeet no próximo dia 26 de agosto às 15hs no Orbi Gaming, situado no Setor Marista, em Goiânia. O evento contará com a Talk de abertura na temática Transformação Digital por Glauco Farnezi, CEO da Facilita CRM. Essa será a primeira plataforma de plantão digital e apresentação de imóveis com atendimento online por videoconferência. A promessa inovadora é de aproximar o cliente ao imóvel desejado sem precisar sair de casa, com acesso online, de modo rastreável, inteligente e com total controle e gestão do atendimento.

Bon Odori – BOX 2021

O Presidente do Kaikan Luiz Harada, o Coordenador do Bon Odori Marco Túlio, o Dir. de Comunicação Ricardo Noguchi e o Presidente do Conselho Mário Kuwae

A Associação Nipo-Brasileira de Goiás, em correalização com a Embaixada do Japão no Brasil, realizará a partir das 20h deste sábado, dia 28/8, a “Live”do “Festival Bon Odori – BOX 2021”, com o tema: “União, Esperança e Superação”. Shows típicos da cultura japonesa, com música, dança e taiko (tambor japonês) produzidos pelo Yuugen Group comemorarão os 65 anos de fundação do KAIKAN eserão realizados como um “evento teste oficial de retomada”, chancelado pelo Estado de Goiás e Prefeitura de Goiânia. O “Bon Odori 2021” será transmitido pelo canal do YouTube da Embaixada do Japão no Brasil, enquanto acontece presencialmente apenas para convidados da organização. O público no local será monitorado e ficará acomodado em camarotes isolados (num local aberto e ventilado), de no máximo 6 pessoas. Rigorosos protocolos de segurança internacionais, já implementados na Europa (entre eles a testagem prévia, a proibição de circulação, pedidos de comida via aplicativo e acompanhamento por 14 dias, após o evento) serão adotados para a não disseminação da COVID-19. Acompanhe a LIVE do Bon Odori – Box 2021, sob a coordenação de Anselmo Troncoso, através do link: https://www.youtube.com/c/EmbaixadadoJap%C3%A3onoBrasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s