Em destaque (03/09/2021)

Por Johny Cândido

Digital marketer e assessor artístico

José Augusto Soares (@joseaugusto.sf)

José Augusto Soares (@joseaugusto.sf), digital marketer e assessor artístico foi o responsável pela produção da 1ª edição do AM Fashion Trend realizado no último domingo (29/08), no Bora Bora Goiânia. O evento contou com desfile de duas marcas (Astuto Mens Wear e Laissa Abreu Plus Size) para apresentar a nova coleção e teve como anfitriões o casal de empresários Daiane Gonzaga e Ader Gonzaga fundadores da Astuto Mens Wear, os sócios Maicon Rodrigues e Clarislene Gonzaga, juntamente com José Ribamar Carvalho e Laissa Abreu proprietários da loja Laissa Abreu Plus Size, que são os primeiros lojistas licenciados da nova marca de moda masculina da Capital, a Astuto Mens Wear.

José Augusto tem 21 anos, já trabalhou como Influenciador Digital por mais de dois anos, e se apaixonou na área de marketing, atualmente cursa o 3° período de marketing e veio para Goiânia na intenção de ampliar ainda mais seu campo profissional!

Ele também desenvolve trabalho de Social Media, executando a gestão de Mídias Sociais gerenciando perfis de empresas e pessoas nas plataformas digitais como Instagram, Facebook e até mesmo o YouTube. Além de assessoria artística de cantores sertanejos, cuidando da imagem de palco, agenda, negociação de shows e eventos.

A Casa original

Sheila de Podestá e Eliane Martins

Com o tema  ‘A Casa original’ , a CASACOR Goiás foi apresentada para a imprensa, influenciadores, patrocinadores, parceiros e fornecedores na sexta-feira, 27 de agosto. As franqueadas da mostra em Goiás, Eliane Martins e Sheila de Podestá, receberam os convidados para mostrar a mais completa mostra de arquitetura e decoração das Américas, realizada em uma área de 6.600 m² anexa ao Flamboyant Shopping. São 45 ambientes, que refletem o momento atual: a busca pelo que realmente importa, o aconchego do lar, o menos é mais, o afeto. Os 65 profissionais que participam dessa edição trazem para o público projetos com forte resgate às raízes  e à simplicidade.Os espaços da edição 2021 são de grande proporção, boa parte deles conta com mais de 100m². O uso de elementos naturais como pedras e plantas é um dos pontos de conexão entre os ambientes.  
Diferente dos anos anteriores, a abertura foi feita em três momentos distintos, com o máximo de 200 pessoas por período e respeitando os protocolos contra a Covid-19.

Convívio

Lucas Machado

O arquiteto e urbanista Lucas Machado apresentou na última sexta-feira (27), seu espaço ‘Convívio’, na abertura da Casa Cor Goiás 2021. Desenvolvido com o intuito de nos fazer desacelerar em meio a tempos tão caóticos, o ambiente de 190 metros quadrados propõe uma experiência que alia o sensorial ao prático para instigar a conexão interpessoal e com a natureza. Estreante na mostra, o profissional primou pelo bem-estar, a sensação de relaxamento, e o conforto emocional para compor a essência do projeto. O espaço pode ser visitado até o dia 12 de outubro. Este ano, a mostra está localizada no Garden do Flamboyant Shopping.

Sensorial

Carol Rosa

A arquiteta e designer de interiores Carol Rosa estreia na Casa Cor Goiás 2021 apresentando sua ‘Loja Tempo’. Partindo da reflexão apresentada pela mostra, que tem como tema este ano a ‘A Casa Original’, a profissional foi buscar na neuroarquitetura técnicas para desenvolver um espaço que proporcionasse bem-estar físico, emocional e social. O principal propósito de Carol é que as pessoas que passem por seu ambiente entendam a importância da conexão, de estarem presentes e valorizarem suas memórias. Nesta edição da Casa Cor, a arquiteta lançou um aroma exclusivo. Se trata da sua Coleção ‘Veludos’ da Linha ‘Transforme Sua Casa em um Lar’.

Sucesso na execução

Na próxima semana, o engenheiro Henrique Teixeira Santos, à frente da Teixeira Santos Engenharia, recebe no badalado bar Jun Sakamoto localizado na CASACOR 2021, amigos, familiares, profissionais de arquitetura e imprensa, para um jantar sofisticado. O motivo da festividade é celebrar a inauguração do bar e o sucesso na execução da obra. Os convidados irão se deliciar com a culinária da premiada cozinha, que conta com uma estrela do guia Michelin. A Teixeira Santos Engenharia é fornecedora oficial do evento CASACOR Goiás 2021. O bar Jun Sakamoto, foi um projeto executado pela Teixeira Santos Engenharia, dentro da CASACOR Goiás 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s