Produtos & Negócios (14/09/2021)

Por Johny Cândido

Na contramão da crise pandêmica

Show Room da Astuto Menswear na região da 44

Levantamento da Juceg aponta que são 6.721 empresas a mais na comparação com mesmo período de 2020, prova disso é a inauguração do show room ASTUTO Menswear, que acontece hoje à noite, em um dos maiores polos atacadistas do país, a 44. A nova marca de moda masculina da Capital já conta com sua primeira filial na Bernardo Sayão, loja on-line para vendas virtuais, e agora o show room no Mercadão da Moda 44 – setor Norte Ferroviário, um espaço de 50 metros quadrados para atender no atacado e varejo. Idealizada pelo casal de empresários Daiane Gonzaga e Ader Gonzaga, juntamente com os sócios Maicon Rodrigues e Clarislene Gonzaga.

Drinks especiais no Polo Gastronômico Flamboyant


Para apreciar o melhor do happy hour, o Flamboyant Fashion Blog selecionou nove drinks especiais diretamente do Polo Gastronômico Flamboyant. A lista traz ingredientes e descritivos de bebidas como o Drink Negroni, assinado pelo Luce. No Juá, destaque para a opção super brasileira, o Daiquiri de Cupuaçu. Um clássico do Piquiras, o Gin Melancita, chama atenção pela combinação de sabores que inclui Redbull melancia, gin, melancia, limão siciliano e folha de hortelã. No Coco Bambu a escolha foi a refrescância do Capi Côco Frozen. Para quem aprecia potência, o Gin Tanquery do Kabanas é a pedida perfeita. No Pobre Juan, faz sucesso o BSB Tonic Gin com um mix de ingredientes que é pura refrescância. No Kanpai Blue, o Tantas Drink foi a opção para harmonizar com diferentes sabores orientais. Típico de Cuba, o Mojito é a dica para o happy no Madero. Para finalizar, o Outback destaca o Walmart Darned, um frozen que traz espumante entre os ingredientes.

Nova embalagem

A partir do mês setembro chegam aos hipermercados, supermercados e outros pontos de venda as novas embalagens da marca de laticínios Marajoara, que passam a contar com um QR Code. A proposta da novidade é trazer mais um canal de comunicação e interatividade com o cliente final. Ao apontar a câmera do celular para o QR, o consumidor será direcionado a um hotsite que trará todas novidades, lançamentos, receitas, ações institucionais e de sustentabilidades desenvolvidas pela empresa. De acordo com o presidente do Grupo Marajoara, André Luiz Rodrigues Junqueira, o uso do QR Code nas embalagens irá agregar aos vários canais de comunicação com o consumidor já disponibilizados pela marca como Instagram e Facebook e o portal Marajoara. Inicialmente, a novidade virá apenas nas embalagens do leite integral Marajoara e Leite Condensado de 395g.

CRV Industrial  auxilia na recuperação de ponte

CRV Industrial e a Prefeitura de Carmo de Rio Verde firmaram uma parceria para recuperar a ponte na estrada não asfaltada sobre o Córrego Tombo da Anta, próximo do Paredão.  A ação traz mais conforto e tranquilidade para a população que trafega pela via.

Muito a comemorar

Especializada no desenvolvimento de ferramentas digitais para o mercado imobiliário, a empresa goiana Skyline Inovação e Produções comemora neste mês de setembro seis anos de sua fundação. Capitaneada pelo engenheiro civil Andreyve Melo e o administrador de empresas Gabriel Caixeta, em pouco menos de meia década, a Skyline chegou a 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Mais de 1.500 empreendimentos espalhados pelo Brasil já receberam ao menos uma de suas soluções digitais, como Tour Decorado 360º, o Ultratour, as Telas Interativas e as recém-lançadas Salas Interativas, que funcionam como espaços de imersão que levam aos clientes das incorporadoras e construtoras o máximo de experiências audiovisuais na apresentação de seus empreendimentos. Entre os seus mais de 100 clientes, estão empresas como a Cyrela Incorporadora e a MRV, duas gigantes do mercado imobiliário brasileiro. Com o processo de digitalização das empresas impulsionado pela pandemia, a empresa registrou um crescimento de 65% em sua demanda, na comparação entre 2019 e 2020. E para 2021, a expectativa de crescimento é de 50%. 

Goiânia Shopping traz evento inédito do Mundo Bita para a capital

Da Galáxia da Alegria diretamente para o Goiânia Shopping. Desde o dia 9, a criançada pode curtir todo o universo lúdico, alegre e colorido do Mundo Bita, em mais um evento licenciado e inédito que o shopping traz para a cidade. É o Espaço Mundo Bita, com cenário que traz para a Praça de Eventos do Goiânia Shopping (piso 1) a maior roda-gigante indoor do Brasil (10 metros de altura), além de balão giratório e mesinhas de atividades. O público poderá ainda fazer muitas fotos com o super Bita 3D.

Refis

Durante a promoção “Me completa” do Boticário, na compra de loções 400 ml selecionadas das linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem, o consumidor ganha um refil da mesma marca. Além de ser uma opção mais econômica, os refis reduzem em até 78% a quantidade de plástico utilizada nas embalagens. A ação é válida até 19 de setembro.

Inauguração

A loja Ophicina é a mais recente novidade do Flamboyant Shopping. Atuando no mercado da moda desde 1996, a Ophicina conta com um mix completo em roupas, calçados, bonés e acessórios das melhores marcas de surf e street wear, a exemplo da Oakley, Vans, Quiksilver, MCD, Element, New Era, Hang Loose, DC, Rip Curl, Roxy, Hurley e outras. Tudo para quem ama um estilo mais despojado e contemporâneo. A nova loja está localizada no piso 2 do shopping. Mais informações no endereço https://flamboyant.com.br/blog/

Dia das Crianças se aproxima

O dia das crianças está chegando e o Shopping Bougainville convida pais e filhos para um mergulho no túnel do tempo com a exposição interativa BRINQUEDOTEKA que contará com réplicas gigantes do Genius, Aquaplay, Futebol de Pinos, Cai não Cai e Pula Pirata e outros brinquedos clássicos que marcaram os anos 80 e 90. O espaço com brinquedos das décadas de 80 e 90 estarão no terceiro piso do shopping até 12 de outubro, de 12h ás 20h, e a exposição promete encantar adultos e crianças, divertindo e despertando a nostalgia das pessoas.

Desenvolvimento sustentável

Segundo dados do Índice de Desenvolvimento Ambiental de 2020, o Brasil é o 55º país com mais políticas em favor da sustentabilidade. Nesse cenário de desenvolvimento, no próximo dia 10 de setembro, o Grupo Novo Mundo, detentor da rede varejista NovoMundo.Com com grande atuação em nove estados e no Distrito Federal, abrirá as portas do seu Centro de Distribuição para as crianças da Escola Municipal Ary Vasconcelos Júnior. A visita tem como objetivo abordar com os estudantes a importância e os cuidados com o meio ambiente, por meio da apresentação das ações da empresa que visam o desenvolvimento sustentável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s