Em Destaque (17/09/2021)

Por Johny Cândido

Inauguração

O casal de empresários Daiane Gonzaga e Ader Gonzaga, fundadores da Astuto Menswear, inauguraram na última terça-feira, dia 14/09, em um dos maiores polos atacadistas do país, a 44, o showroom ASTUTO Menswear. Daiane e Ader juntamente com os sócios Maicon Rodrigues e Clarislene Gonzaga se uniram para trazer ao mercado goiano essa nova marca de moda masculina para surpreender o público com peças de qualidade e estilo. A Astuto Menswear tem sua primeira filial na Bernardo Sayão, loja on-line para vendas virtuais, e agora o showroom no Mercadão da Moda 44 – setor Norte Ferroviário, um espaço de 50 metros quadrados para atender no atacado e varejo.

Live – processo criativo

Thâmara Ribeiro



Depois de estrear, nesta semana, o projeto Mistura Cítrica no Youtube, a publicitária e criadora de conteúdo Thâmara Ribeiro vai promover uma live sobre o processo criativo da produção do seu trabalho. O canal, que abordará vivências e lutas diárias envolvendo feminismo, antirracismo e autocuidado, tem o objetivo de levar mais diversidade para o ambiente on-line. A live poderá ser acompanhada pelo Instagram de Thâmara @thamarib neste sábado, dia 18, às 16 horas.

O Boticário apresenta o movimento #PareeRespire

Fernanda Gentil

Os apresentadores Fernanda Gentil e Phelipe Siani e criadores de conteúdo, como Juliana Goes e Marina Rapetto, iniciaram conversas nas redes sociais sobre a importância de se fazer uma pausa para respirar, desacelerar, relaxar e cuidar do bem-estar. A ação marca a entrada do Boticário em uma nova categoria de perfumaria: a nova linha Aroma & Terapia, com itens de perfumaria funcional que proporcionam calma, energia e relaxamento.

Lançamento

André Rahal, Mariana Martins, Geraldo Bispo e Anderson Accioli

A jornalista e influencer Mariana Martins foi recebida pelos incorporadores André Rahal, (à esquerda), Geraldo Bispo e Anderson Accioli (à direita) durante lançamento imobiliário no Showroom dos Decorados da Yutá e Ética Incorporadora, no Parque Amazônia.

Cinema e música 

O rapper Donato no Relato (esquerda) foi convidado pelo ator e cineasta Eduardo Rosário (direita) para uma apresentação do clipe da música “Mãe”, na estreia do seu filme “Eu Trouxe Flores”, que aconteceu em Pirenópolis na última semana. Tanto o clipe, quanto o média metragem goianos, abordam a temática violência doméstica e são alerta para mulheres que vivem em condições de assédio verbal, psicológico e agressão física. Antes do filme começar, Donato pode falar com os espectadores presentes no Cine Pireneus sobre sua vida e como ele, junto com os irmãos e a mãe, conseguiram superar os tempos difíceis em casa. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s