Influenciadora Thays Jubé lança oficialmente sua própria marca

A influenciadora digital Thays Jubé lançou sua própria marca na noite da última, segunda-feira, 27, . O evento foi em uma casa noturna famosa da Capital e contou com a presença de outros influenciadores.

Focada em moda inclusiva, acessível e um consumo consciente, a goiana já coleciona mais de meio milhão de seguidores no Instagram. Agora apostou em seu próprio produto, um blend de óleos para cabelo e corpo em parceria com a empresa SENSEinlfuence.

O óleo Thays Jubé by SENSEinfluence é um  blend de 15 óleos em um só, que fornece nutrientes e propriedades fitoterápicas para cabelo e pele. Os óleos são atualmente um dos produtos mais vendidos do mercado de cosméticos porque a reposição lipídica nutre a fibra capilar, devolvendo a umidade para os fios.

“O produto possui vitaminas, ação antifrizz, é protetor térmico, tem funções antioxidantes, pode ser usado para finalização, hidratação, perfumação, brilho e maciez para cabelo e o diferencial é que ele pode ser usado também na pele”, contou Thays.

Os principais ativos do seu novo produto são a base de matérias primas veganas como Macadâmia, Baru, Argan, Avelã, Damasco, Girassol, Linhaça, Café verde, Canola, Mirra, Cártamo, Coco, Pracaxi, Oliva e Prímola.

Trajetória

Thays é muito conhecida pela sua história de vida. Aos oito anos sofreu um acidente que lhe custou muitas cirurgias corretivas no rosto. Ela conta ainda que suas amigas tinham um poder aquisitivo maior que o dela. Mas, a influencer acreditava que a moda poderia ser algo mais acessível.

“Eu garimpava muito na feira hippie e nas lojas da 44 e todo mundo gostava das minhas roupas. Comecei a fazer contato com lojistas e oferecia meu trabalho de divulgação de graça”, lembra a Thays.

Ainda segundo ela, por não ser a mais bonita e nem a mais popular ela apostou no seu diferencial. “Eu estudava tudo sobre o tecido e a peça e enquanto muitas modelos que já eram lindas postavam fotos, eu fazia foto e ainda um vídeo explicando perfeitamente o porquê as pessoas deveriam comprar aquela peça”, explica.

Foi durante esse processo que ela desenvolveu sua conta no Instagram mostrando seus “achadinhos” e as famosas “brusinhas”. “Fui agradando muito as pessoas e os lojistas, agora depois de estampar tantas marcas em Goiás, lanço o meu próprio produto”, comemora Jubé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s