Depilação a LED para todos os tipos de pele

Peles com mais melanina, como negras e morenas, agora podem realizar esse procedimento. Drº Dieick trouxe para o mercado goiano o primeiro equipamento de Depilação a LED do Brasil

Holonyak LED

O biomédico especialista em disfunções estéticas Dieick de Sá um dos sócios-proprietários da The Clinic (Unidades Setor Marista e Passeio das Águas Shopping), trouxe para o público goiano uma novidade em depilação definitiva, a Holonyak LED, que é o primeiro equipamento de Depilação a LED do Brasil. Desenvolvido para atender aos mais diversos tipos de tons pele, inclusive os de fototipos mais altos como peles negras.

“O Holonyak é um aparelho de depilação a LED indicado para remoção total de pelos. O grande avanço da depilação a LED é que, devido ao feixe de luz do Holonyak ter um direcionamento mais focalizado, é possível atuar de forma eficaz no pelo sem agredir a pele”, explicou drº Dieick.

Esse é um fator muito importante para as tecnologias de depilação, já que, ao utilizarem a melanina para destruir os pelos, há uma dificuldade em diferenciar o que é pele e o que é pelo, pois ambos são pigmentados por esta substância. É por isso que as peles com mais melanina, como negras e morenas, são contraindicadas para alguns tipos de depilação definitiva, sob o risco, inclusive, de sentirem muita dor.

Além de ter um feixe de luz mais direcionado, enquanto o laser pode disparar em média de 15 a 30 milhões de pulsos com perda de eficiência em torno de 30%, o Holonyak pode disparar mais de 100 milhões de vezes com perda inferior a 10%, ou seja, o uso do LED da Adoxy vai refletir em resultados impactantes já nas primeiras sessões. Você possui a mesma potência, consumindo menos.

A potência criogênica do Holonyak vai de 5ºC a -15ºC, você pode adequá-la para garantir maior conforto ao seu paciente, com as temperaturas mais baixas permite que o Holonyak consiga atender os pacientes não só de forma eficaz, como também confortável e segura para todos os tons de pele.

Durante a depilação, o laser convencional não consegue manter o seu spot completamente resfriado e, por essa razão, no caso de peles negras, peles muito bronzeadas ou até mesmo pacientes mais sensíveis, os lasers convencionais podem causar grande desconforto ou até mesmo queimaduras. O Holonyak, por ser uma fonte de luz fria, permite que o spot permaneça resfriado durante todo o procedimento, reduzindo riscos.

O drº Dieick ainda explica que o Holonyak possui o mesmo resultado final que outras tecnologias de remoção total do pelo, como o laser de diodo e a luz intensa pulsada. Porém, sua tecnologia entrega resultados comprovadamente mais rápidos e traz mais conforto na sua aplicação por conta da associação da fonte de luz fria com a ponteira criogênica. De acordo com os estudos clínicos realizados na Adoxy, a partir de quatro sessões já se consegue resultados de diminuição no crescimento de pelo significativos.

O Holonyak pode ser aplicado em todas as áreas do corpo, tanto em homens quanto em mulheres. Uma tecnologia mais eficaz, segura e com resultados muito mais rápidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s