Em Destaque (25/10/2021)

Por Johny Cândido

Patrocinadora – Gestar e Amar

Guilherme Henrique Silverio de Oliveira

A empresa EMS Farmacêutica (no mercado desde 1966), representada pelo gerente distrital de negócios Guilherme Henrique Silverio de Oliveira, irá patrocinar o café da manhã, da 1ª edição do Encontro: Gestar e Amar, que acontece no próximo dia 29 de outubro, das 8h30 às 12h, na Villa Cavalcare. Evento esse idealizado pela fotógrafa de parto Samara Christiny Estevão, o qual tem o intuito de conscientizar, informar e acolher as gestantes que estão em um momento de grandes inseguranças. Por meio de profissionais da área, a programação do evento discute temas como as fases da gestação, Covid na gravidez, puerpério, cesárea humanizada, entre outros pertinentes. O evento tem limite para 40 pessoas e a organização garante que todas as normas sanitárias estão sendo seguidas rigorosamente.

O cronograma do evento conta com profissionais competentes de várias áreas envolvidas na gestação, incluindo as obstetras: Dra. Mariana fala sobre o primeiro trimestre; Dra. Maria Gabriela fala sobre o segundo trimestre; Dra. Roberta Roriz sobre o terceiro trimestre; Dra. Ana Flávia e Dra. Anita sobre parto normal; Dra. Keila sobre Covid na gestação; Dra. Fernanda e Dra. Roberta sobre gestação de alto risco; Dra. Jordana sobre cesariana humanizada e Dra. Cristiane Vaz sobre puerpério.

Ainda participam os pediatras Dr. Fábio falando sobre a hora de ouro e a Dra. Ludmila sobre a consulta pré-natal pediátrica. A enfermeira obstetra Pieira explica seu papel no parto. As psicólogas Karla e Mariana discorrem sobre a importância do acompanhamento psicológico na gestação e durante o parto. A nutricionista Marília dá dicas de como se alimentar na gestação. A fisioterapeuta Camilla conta sobre como ela pode ajudar a gestante. A consultora de amamentação Mariana desmistifica as dificuldades da amamentação e por fim, Samara fala sobre o registro do parto.

Inauguração

O presidente da cooperativa de crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antônio Rohr

Apostando num formato intimista, o presidente da cooperativa de crédito Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antônio Rohr (foto), recebeu convidados dia 21 de outubro, em Uruaçu (GO). Em pauta, a apresentação da mais recente agência da marca, que contempla serviços financeiros para quem atua no agronegócio, setor industrial, comércio e serviços, além de atendimento personalizado para o público que deseja se associar à marca. A inauguração foi prestigiada por associados e autoridades, entre elas o prefeito da cidade Valmir Pedro.

Lançamento do livro – “Autobiografia: Kênia de Paula – O para sempre é composto de agoras”

A publicitária e professora Kênia de Paula lançará o livro “Autobiografia: O para sempre é composto de agoras”, dia 27 de Outubro, no Showroom do Grupo Palme (Al. Ricardo Paranhos), em noite de autógrafos e coquetel para convidados (assinados por Clemente Eventos) ecomrealização pela K Digital. A obra, que é o resultado da vitória sobre um câncer de mama, narra a trajetória de vida, conquistas, perdas e superação da também empresária na área do marketing jurídico. O livro tem assinatura da Editora Blug Gráfica, estará disponível para venda no local e também no site www.kdigitalagencia.com.br. Mais informações em @keniacpaula.

Casamento


O cantor sertanejo Israel Novaes e a influenciadora digital Laura Novaes se casaram na última terça-feira, 19 de outubro, em Fortim, no Ceará. O vestido da noiva é assinado pela estilista Flávia Kali, de Goiânia.

Colombina Gastropub será inaugurado no dia 28 de outubro em Goiânia

Chef Ronaldo Rossi

O Colombina Gastropub acaba de ganhar data oficial de estreia em Goiânia. No dia 27 de outubro a casa receberá convidados da imprensa, que contará com a presença do Chef Ronaldo Rossi, sommelier referência no cenário nacional de cerveja artesanal. A inauguração oficial para o público em geral será no dia 28 de outubro. O Gastropub é uma iniciativa da Cerveja Colombina, empresa familiar gerida por Patrícia Mercês, Alberto Nascimento, Fernanda Mercês e João Bosco Mercês Filho. Os gestores garantem a valorização do Cerrado, proporcionando 400m² de conforto e entretenimento para 110 pessoas. Ao todo serão 18 torneiras com chopes da marca Colombina e drinks gaseificados, elaborados com o gin Uyrá. O estabelecimento contará também com uma carta de drinks autorais e um cardápio cuidadosamente desenvolvido pelo Chef Rodrigo de Melo, com opções de petiscos e sanduíches que harmonizam com as bebidas disponibilizadas no local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s