Expansão do escritório Dias & Amaral

Larissa Martins segue à frente da nova unidade inaugurada na última quarta-feira (20), localizada em Rio Verde (GO)

No ultimo dia 20 aconteceu a inauguração da filial do escritório Dias & Amaral em Rio Verde

O mercado imobiliário e empresarial no Brasil foi na contramão da crise pandêmica e registrou números motivadores. Atentos a esse crescimento, o escritório Dias & Amaral, referência em Direito Civil, Empresarial e Imobiliário no Centro-Oeste, abriu na última quarta-feira (20) mais uma filial. Está localizada na cidade de Rio Verde (GO), pretende suprir as demandas da região, que desde alguns anos contam com novas incorporadoras, construtoras e imobiliárias atuantes. O início do trabalho presencial na região já está ativo.

Pautados pelo comprometimento com seus clientes, o escritório Dias & Amaral, atua no mercado imobiliário e empresarial a mais de 20 anos. A história que iniciou-se em Goiânia (GO), onde está localizada sua sede, passou a ser construída em vários outros lugares do Brasil, com atuação em 26 estados e em 596 municípios. Hoje, são 30 advogados associados que promovem a continuidade dos trabalhos e que entram como suporte nesta nova empreitada, com a abertura de uma segunda unidade própria.

Para celebrar este novo momento na história do Dias & Amaral, os advogados Diego Amaral, Ana Cristina Dias, Ana Elisa Deboni e Luciana Lara, sócios do escritório, receberam poucos convidados em um evento intimista. Para Ana Cristina Dias, esta nova etapa reforça a preocupação dos especialistas em Direito Imobiliário em usar seu Know How para contribuir com o progresso do mercado de uma das regiões mais promissoras do Estado. “Estamos felizes por agora fazer parte desse ambiente empresarial e imobiliário”, diz a advogada.

De acordo com o sócio do escritório, Diego Amaral, a escolha de abrir uma filial no município ocorreu devido ao grande potencial da região, e, também, para ampliar a proximidade com os clientes que ali atuam. “Com abertura da filial em Rio Verde, teremos facilidade no acesso às demais cidades do polo, tanto para o time comercial quanto para o time de suporte técnico, quando assim for necessário. Em nossa trajetória, sempre procuramos estar próximos do cliente, a pessoalidade é algo que não abrimos mão”, afirma o sócio.

A abertura da nova unidade ocorreu em uma parceria de estrutura com o escritório Claudino Gomes Advocacia, especialista em agronegócio e trabalhista. A filial traz a advogada Larissa Martins à frente do novo escritório e já deu início às atividades. De acordo com Diego Amaral, este é apenas o primeiro passo para a expansão nacional da banca de advogados. “O novo escritório dá início ao projeto de expansão planejado pelos sócios, buscando sempre atender à demanda dos clientes”, finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s