[Diário do Turista] Grupos Dom Pedro e WAM Hotéis celebram parceria no Brasil

Por Johny Cândido

Os grupos internacionais “Saviotti”, “Violas” e “CIF” celebram parceria com a WAM Hotéis, que envolve a gestão de operação e desenvolvimento de multipropredade no Hotel Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, localizado no Condominio Aquiraz Riviera, no Ceará. A partir de mês de outubro, o Hotel Dom Pedro Laguna começa a operar sobre marca WAM Hotéis.

O destino é perfeito para quem deseja férias românticas ou em família. Por estar estrategicamente situado a menos de 40 minutos do Aeroporto de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna costuma receber hospedes de todo Brasil além de muitos estrangeiros que já conhecem a qualidade da marca e que vem em busca das belezas tropicais.

Para as famílias que se hospedam com filhos haverá transfer gratuito para o Beach Park, que fica a apenas 30 minutos do Resort, além disso o Aquiraz Riviera conta com um Campo de Golf de 18 buracos, projetado pelo conceituado arquiteto Donald Stell, considerado um dos campos de golf mais bonitos do Brasil, cercado por mar e dunas e pela bela paisagem das praias locais.

O Dom Pedro Laguna oferece acomodações inusitadas, gastronomia diversificada com sabores regionais e releitura de pratos clássicos e toda uma estrutura de Lazer & Entretenimento que ganharão ainda mais novidades com a chegada da WAM.

“A intenção da WAM Hotéis é manter os reconhecidos níveis de serviço no Dom Pedro Laguna, considerado pelo World Travel Awards, o “Oscar” internacional do turismo, “o melhor Resort de praia da América do Sul”, oferecendo aos hóspedes um atendimento personalizado, e com a possibilidade adicional de adquirir um pedacinho deste paraíso, através do modelo de multipropriedade que será viabilizado pela marca, hoje o maior e mais experiente grupo neste segmento no Brasil”, explica o diretor executivo da WAM Hotéis, Eduy Azevedo.

Para Dennis de Souza, do Grupo Saviotti / Dom Pedro, essa é mais uma oportunidade de gerar novos negócios e avalizar a confiança no mercado de turismo brasileiro. “A WAM Hotéis, assim como nós, vem de uma trajetória de sucesso no mercado, e está presente em outros 14 destinos no país, o que nos deu a confiança necessária para fechar a operação. Os hóspedes do Dom Pedro Laguna, muitos deles são clientes habituais que conhecem os nossos serviços e o relacionamento que construímos até aqui, só têm a ganhar com essa nova parceria”, afirma.

Sobre o empreendimento
O hotel que está na categoria cinco estrelas conta com 64 apartamentos, trinta “villas” suspensas sobre a lagoa, e oito royal “villas” com piscina privativa, sendo seis com acesso direto à praia. O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf é um pequeno paraíso, situado à beira-mar, numa das paradisíacas praias do Nordeste do Brasil. Inclui acesso direto à praia e é rodeado de palmeiras e espaços verdes, com uma lagoa formada por canais que atribuem ao hotel uma característica única – intitulada por Veneza Tropical do Ceará. Todos os hospedes podem usufruir de atividades sem custo oferecidas, como: hidroginástica, caminhada na praia, bicicletas para adultos e crianças e todos os equipamentos esportivos para usufruir as quatro quadras de tênis e a poliesportiva, que ficam à disposição. A estrutura ainda dispõe de um fitness center para quem quiser manter em dia a rotina de exercícios. Os seus dias podem ser ainda preenchidos com passeios de buggy pelas dunas móveis da praia de Marambaia ou se aventurar no mar com aulas de kite surf ou stand up paddle. Todas as atividades podem ser agendadas diretamente com a equipe do resort.   O resort dispõe de dois restaurantes, sendo um para as refeições principais e jantares temáticos e o outro pé na área onde são servidos os pratos grelhados, especialidades da casa. O Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf funciona em regime de meia pensão. O Dom Pedro Laguna é considerado “melhor resort brasileiro 2020” pelo World Travel Awards. Este ano, o resort recebeu quatro indicações nas categorias: “Melhor Resort de praia da América do Sul 2021”, “Melhor Resort da América do Sul 2021”, “Melhor Resort do Brasil 2021” e, pela 1ª vez, como “Melhor Hotel de Incentivo do Brasil 2021” pelo World MICE Awards.

Serviço
Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf 
Site:www.laguna.dompedro.com/pt/
Instagram: @dompedrohotels
Facebook:www.facebook.com/dompedrohotels
Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n Praia da Marambaia, Aquiraz, Ceará 61700-000 Brasil

Sobre a WAM
Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW – Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 4.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection resort Brasileiro
O Dom Pedro Laguna é considerado “melhor resort brasileiro 2020” pelo World Travel Awards. Desde a sua abertura, o Dom Pedro Laguna tem vindo a juntar prêmios do World Travel Awards, tendo sido eleito quatro anos como “melhor resort da América Lartina” e dois anos como “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”. Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical”, por seu ambicioso projeto na costa leste do Ceará. São prédios dispostos em meio ao sistema de water villas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste. O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s